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 Sistema de Elementos

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Royal Cavanaugh
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MensagemAssunto: Sistema de Elementos   Qui Ago 01, 2013 6:00 pm

Vantagens e Desvantagens Elementais


Fogo:
Vantagem - Ar | Desvantagem - Água

Ar:
Vantagem - Raio | Desvantagem - Fogo

Terra:
Vantagem - Água | Desvantagem - Ar

Água:
Vantagem - Fogo | Desvantagem - Raio

Raio:
Vantagem - Agua | Desvantagem - Terra

Trevas:
Vantagem - Neutro | Desvantagem - Luz

Neutro:
Vantagem - Luz | Desvantagem - Trevas

Luz:
Vantagem - Trevas | Desvantagem – Neutro

Obs: Elementos não relacionados recebem uma relação de igualdade. (Desvantagem Elemental Anulada)


Usando a Desvantagem Elemental:

Para aplicar a desvantagem elemental é bem simples, basta seguir a seguinte regra: "Elementos em desvantagem perdem 25% de seu dano ao entrar em contato com o elemento sobre qual leva desvantagem, e elementos em vantagem recebem 25% a mais em seu dano (somente caso possua dano é claro)
ao entrar em contato com uma magia sobre a qual leva vantagem.

Exemplos:

Durante um ataque/defesa de uma magia que possui vantagem (usarei Fogo e Agua)

Fogo ataca - Agua defende:

Como o fogo possui desvantagem natural contra a água, logo o dano do ataque reduziria em 25% devido a desvantagem.

Caso aconteça o contrário (Agua ataca Fogo)

Como a água tem vantagem, acrescentaria um bônus de 25% em seu dano.

No caso de duas magias/ataques ofensivos se choquem (colisão) o elemento em desvantagem perde 25% de dano e o outro recebe 25%.

Obs: O efeito bônus só afeta o dano da técnica/ataque (se houver).


Os 25% do dano aumentado ou reduzido é contado pelo dano total da técnica, se o dano da mesma for gerado a partir da soma do dano + percepção e o usuário possuir 5 pontos em cada um dos dois atributos, o dano total será 10, utilizando do bônus de vantagem ou desvantagem, o dano vai ganhar um acréscimo ou uma redução de 2,5, ou seja 2 pontos, já que não trabalhamos com números decimais. Nessa situação se o atacante possuir vantagem, o dano dele vai subir de 10 para 12, se ele possuir uma desvantagem elementar, seu dano vai descer de 10 para 8.

Se sua magia é de elemento geral e na sua técnica não vier especificando o elemento, seu elemento será dado como Neutro

Tipos de Magia


Aqui saberão os elementos básicos de cada magia.

Magia Caster: Magia Caster é uma forma mágica no qual o usuário expele Magia de seus corpos, sem a necessita de de um item.

Absorption Magic - Específica na técnica.

Air Magic – Ar

Wind Magic - Ar

Animal Possession - Específica na técnica.

Archive - Específica na técnica.

Bullet Magic - Específica na técnica.

Chain Magic - Específica na técnica.

Concealment Magic - Neutro

Crash - Neutro

Dancer - Específica na técnica.

Dark Écriture - Trevas

Darkness Magic - Trevas

Doll Play Magic - Específica na técnica.

Earth Magic – Terra

Egg Magic – Específica na técnica.

Fairy Magic - Luz

Fire Magic = Fogo

Gravity Change - Neutro

Hair Magic - Específica na técnica.

Heavenly Body Magic - Luz

High Speed – Específica na técnica.

Human Possession – Específica na técnica.

Ice-Make - Água

Iron Dog - Específica na técnica.

Iron Magic - Terra

Light Magic - Luz

Lightning Magic - Raio

Magical Drain - Específica na técnica.

Mirror Magic - Neutro

Muscle Speak - Neutro

Needle Magic - Neutro

Nekousoku Tube – Neutro

Palm Magic - Neutro

Pink Fire – Fogo

Polygon Magic - Neutro

Purple Flare - Fogo

Rainbow Fire - Fogo

Reflector - Neutro

Sand Magic - Terra

Shadow Magic - Trevas

Slowing Magic - Neutro

Snow Magic - Água

Solid Script – Específica na técnica.

Sound Magic - Neutro

Take Over - Específica na técnica.

Telepathy - Neutro

Titan - Neutro

Vehicle Magic - Específica na técnica.

Water Magic - Água

Wave - Raio

Web Magic - Neutro

Wood-Make - Terra

Wool Magic – Neutro




Magia Titular: Magia titular é uma forma de Magia que requer uma fonte externa para produzir Magic.


Card Magic – Específica na técnica.

Celestial Spirit Magic - Específica na técnica.

Guns Magic - Específica na técnica.

Perfume Magic - Específica na técnica.

Pict Magic - Específica na técnica.

Plant Magic - Terra

The Knight - Específica na técnica.

The Gunner - Específica na técnica.

Ring Magic - Específica na técnica.

Smoke Magic - Ar

Sword Magic - Específica na técnica.

Urumi - Trevas
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