InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Painel Rápido
Ajuda e Suporte
Regras
Tuto
CDA
Atualizações
Regras Gerais
Classes
Magias
Área dos Players
Fichas
Criações
Aventuras
Treinamentos
Top 30 FTR
Vote FTR
Parceiros
RPG Adventure

Inazuma RPG

Heroes of Olympus

HunterxHunter

Saint Seya Cosmo

Pokemon RPG Evolution X

Prólogo Divino

SNK

MadHouse

Pokemon RPG

Naruto The Games

Shinki RPG Power Pokemon BR

"

Compartilhe | 
 

 Lojinha da Dona Kureha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Royal Cavanaugh
Administradores
Administradores
avatar

Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 20

MensagemAssunto: Lojinha da Dona Kureha   Sex Ago 02, 2013 2:56 pm

Lojinha da Dona Kureha



"O que? Dona? Hawk Eu tenho idade pra ser a sua irmã!! Por favor, me chame de Kureha-Chan... Dona era a minha falecida avó. Seja como for, aproveite os equipamentos e acessórios disponíveis, mantenha as mãos longe do que não vai comprar. Saiba que não aceitamos fiado, e nenhum ladrão saiu vivo destra loja ainda |^.^|. Aproveite as promoções!"

Aqui será a loja de Equipamentos, sua dona se chama Dona Kureha ela conhece tudo sobre armaduras e equipamentos para a melhoria de suas defesas e tudo mais, em sua loja há diversos aterfatos interessantes. Para comprar é preciso estar em uma Aventura, em um local apropriado que possua uma loja representante. Basta falar com seu narrador e pedi-lo para comprar, será rápido e simples. Veja abaixo a lista de lugares que possuem lojas de equipamentos:


Equipamentos Simples



Vestimentas


- Armaduras:

"São feitas para verdadeiros guerreiros. Costumam ser rígidas e pesadas, mas dão ao usuário uma vantagem em defesa e resistência."

Citação :

Nome: Protetor Frontal
Descrição: Um protetor de metal feito para evitar fortes ataques ao tórax do indivíduo. Não é muito pesado, feito para iniciantes.
Elemento: Neutro
Bônus: Bloqueio + 2
Requisitos: Nv. 2
Preço: 40,000 P


Nome: Vestimenta do Soldado
Descrição: Trata-se de uma armadura de metal um pouco mais completa, feita para guerras, é essencial para um guerreiro ou um aventureiro experiente. É bem pesada, porém confortável.
Elemento: Neutro
Bônus: Bloqueio + 4
Requisitos: Nv. 5
Preço: 75,000 P


Nome: Armadura Aprimorada
Descrição: Especial para combates frontais, esta vestimenta de metal é um pouco mais trabalhada no design e na estrutura de batalha. É forte e rígida, possui um peso razoável mas sua forma não limita os movimentos do usuário já que fora feita com este propósito.  
Elemento: Neutro
Bônus: Bloqueio + 6
Requisitos: Nv. 9
Preço: 120,000 P


Nome: Armadura do Templário
Descrição: Os verdadeiros defensores reais usavam esta armadura para a defesa dos templos e seus nobres reis. Esta peça é feita pelos melhores ferreiros de Fiore, e sua especialidade é destinada a únicos e exemplares aventureiros. Sua defesa aprimorada e sólida exemplifica o poder de seu usuário. É bem pesada, para não-experientes pode dificultar muito o movimento, mas depois de um tempo acabam se acostumando.
Elemento: Neutro
Bônus: Bloqueio + 10
Requisitos: Nv. 15
Preço: 150,000 P

- Mantos:

"Peças de tecido criadas oficialmente para aventureiros que não possuem um modo de batalha frontal, mas sim algo mais estratégico. "

Citação :

Nome: Sobretudo
Descrição: Uma vestimenta simples e bem feita, cai bem em qualquer um, é leve e permite uma boa execução de movimentos, por outro lado não é muito resistente. Cobre boa parte do corpo, esquenta em estações frias, mas incomoda sob o sol quente.
Elemento: Neutro
Bônus: Controle Mágico + 2
Requisitos: Nv. 2
Preço: 40,000 P


Nome: Túnica do Aventureiro
Descrição: Uma vestimenta bem mais trabalhada, feita para qualquer aventureiro. É leve e fácil de usar, possui bolsos e compartimento para utensílios como chaves, anéis, cartas e etc. Seu uso facilita a concentração de seu usuário por ser leve e prática.
Bônus: Controle Mágico + 4
Elemento: Neutro
Requisitos: Nv. 5
Preço: 75,000 P


Nome: Manto de Senda
Descrição: Vestimenta cara, nobre, muito bem feita. Seu uso representa uma alta sociedade e um bom gosto considerável. Leve, pratica e muito confortável este Manto não só embeleza seu usuário quanto melhora seu desenvolvimento em qualquer situação.
Bônus: Controle Mágico +6
Elemento: Neutro
Requisitos: Nv. 9
Preço: 120,000 P


Nome: Túnica Sagrada
Descrição: Forjada para os mais sábios, este manto é um referencial de poder e sabedoria. Alquimistas, cientistas, sábios, santos, todos os tipos de magos mais poderosos possuem um exemplar. A família real costumava usar desta mesma vestimenta, feita magicamente para os mais poderosos.
Bônus: Controle Mágico +10
Elemento: Neutro
Requisitos: Nv. 15
Preço: 150,000 P

Calçados

Citação :

Nome: Sapatilhas
Descrição: Um par de sandálias simples e bem feito, feito somente para o sexo feminino. (somente personagens do sexo feminino)
Bônus: Esquiva + 2
Elemento: Neutro
Requisitos: Nv. 2
Preço: 20,000 P


Nome: Sapatos
Descrição: Sapatos simples e de uma costura fina e confortável. (somente para o sexo masculino)
Bônus: Esquiva + 2
Elemento: Neutro
Requisitos: Nv. 2
Preço: 20,000 P



Nome: Botas de Couro
Descrição: Um belo par de calçados feito sob medida. Cai bem em qualquer pessoa, é feito de um bom material e por isso é confortável aos pés.
Bônus: Esquiva + 4
Elemento: Neutro
Requisitos: Nv. 5
Preço: 40,000 P


Nome: Sapatos Do Mensageiro
Descrição: Incrível calçado encantado. Sua aparência é bem diferente dos demais, porém ele maximiza a velocidade e os movimentos do usuário e possui uma aderência própria a qualquer superfície.
Bônus: Esquiva + 6
Elemento: Neutro
Requisitos: Nv. 7
Preço: 80,000 P


Nome: Espírito de Hermes
Descrição: Magicamente feito para atingir uma incrível velocidade, estas botas encantam a velocidade e a movimentação do próprio corpo do usuário involuntariamente. Cuidado durante o uso, e não ultrapasse o limite de velocidade máxima nas vias...
Bônus: Esquiva + 10
Elemento: Neutro
Requisitos: Nv. 10
Preço: 125,000 P


Nome: Sapatos do Vigor
Descrição: Estes sapatos são resistentes, feitos para suportar qualquer caminhada difícil. Sua durabilidade é estendida devido aos materiais usados na costura e por isso não são muito confortáveis.
Bônus: Bloqueio + 2 | Esquiva + 2
Elemento: Neutro
Requisitos: Nv 5
Preço: 50,000 P


Nome: Calçados De Batalha
Descrição: Feitos para soldados em guerra, este par de botas reforçadas com metal protegem o usuário de qualquer golpe baixo inimigo. São pesados e desconfortáveis, sua agilidade e velocidade é adquirida com a prática.
Bônus: Bloqueio + 6 | Esquiva + 4
Elemento: Neutro
Requisitos: Nv. 10
Preço: 100,000 P


Nome: Botas do Sábio
Descrição: Um belo par de botas, bonito, fino, feito para pessoas de classe. Estas botas são feitas para maximizar a concentração do usuário. Não são muito resistentes e nem feitas para corridas mas são confortáveis ao uso.
Bônus: Controle Mágico + 2 | Esquiva + 2
Elemento: Neutro
Requisitos: Nv. 5
Preço: 50,000 P


Nome: Estilo Arcano
Descrição: Enfeitiçados pelos melhores magos, cada fio destas botas possuem o poder de multiplicar o fluxo magico de seu usuário. Sua beleza e alto costura por outro lado, representam o bom gosto e o senso de moda daquele que usa.
Bônus: Controle Mágico + 6 | Esquiva + 4
Elemento: Neutro
Requisitos: Nv. 10
Preço: 100,000 P

Luvas

Citação :

Nome: Luva de Proteção
Descrição: Um par de equipamentos para as mãos. Não é muito resistente mas é bem confortável.
Quantidade: [2] Par
Bônus: Dano + 4
Elemento: Neutro
Requisitos: Nv.2
Preço: 25,000 P


Nome: Luvas do Atirador
Descrição: São muito usadas para atiradores e usuários de armas de longa distância. Sua compra não vem em conjunto.  
Quantidade: [1] (Bônus não acumula)
Bônus: Dano + 2 | Acerto + 2
Elemento: Neutro
Requisitos: Nv 2
Preço: 30,000 P


Nome: Luva Certeira
Descrição: O uso deste par de luvas melhora a capacidade de acerto do indivíduo. São bem feitas e confortáveis melhorando a mobilidade com as mãos.
Quantidade: [2] Par
Bônus: Dano +2 | Acerto + 4
Elemento: Neutro
Requisitos: Nv. 5
Preço: 80,000 P


Nome: Luvas de Ritual
Descrição: Costumavam ser usadas para invocações e rituais mágicos proibidos. Elas aumentam a concentração do usuário e consequentemente seu poder magico.
Quantidade: [2] Par
Bônus: Dano + 2 | Controle Mágico + 2
Elemento: Neutro
Requisitos: Nv. 2
Preço: 30,000 P


Nome: Toque Arcano
Descrição: Feitas completamente de ceda e banhadas em runas magicas, estas luvas são feitas para uma alta classe social. Melhora os poderes arcanos de seu usuário e consequentemente seu visual.
Quantidade: [2] Par
Bônus: Dano + 2 | Controle Mágico + 4
Elemento: Neutro
Requisitos: Nv. 5
Preço: 80,000 P


Nome: Manopla Pesada
Descrição: Uma luva de metal pesada e desconfortável. Feita para guerreiros e soldados, não são muito maleáveis mas protegem muito bem as mãos.
Quantidade: [2] Par
Bônus: Dano + 2 | Bloqueio + 2
Elemento: Neutro
Requisitos: Nv 2
Preço: 30,000 P


Nome: Luvas do Cavaleiro Nobre
Descrição: Manoplas de metal muito bem forjadas, feitas direcionalmente para nobres cavaleiros. Não é muito pesada, mas possui uma proteção reforçada e pode ser um pouco desconfortável nos primeiros dias de uso.
Quantidade: [2] Par
Bônus: Dano + 2 | Bloqueio + 4
Elemento: Neutro
Requisitos: Nv. 5
Preço: 80,000 P

Cabeça

Citação :

Nome: Headphone
Descrição: Equipamento tocador de musicas, melhora a afinidade do usuário com sons.
Equipa: Orelhas
Bônus: Esquiva + 2
Elemento: Neutro
Requisitos: Nenhum
Preço: 25,000 P


Nome: Chapéu Casual
Descrição: Um quepe simples e bem costurado. Protege a cabeça contra o sol.
Equipa: Topo
Bônus: Dano + 2
Elemento: Neutro
Requisitos: Nenhum
Preço: 25,000 P


Nome: Mascara Sorridente
Descrição: Uma mascara feita de madeira e plástico com um rosto sorridente desenhado. Mesmo com um desenho feliz, para alguns, significa algo assustador.
Equipa: Rosto
Bônus: Manipulação + 3
Elemento: Neutro
Requisitos: Nenhum
Preço: 25,000 P


Nome: Óculos de Sol
Descrição: Óculos escuros que protegem os olhos do indivíduo da forte luz do sol. São bonitos e dão ao usuário um certo charme.
Equipa: Olhos
Bônus: Persuasão + 3
Elemento: Neutro
Requisitos: Nenhum
Preço: 25,00 P


Nome: Bandana
Descrição: Uma faixa simples feita de um tecido forte. Costuma ser usada amarrada na testa.
Equipa: Topo (Testa)
Bônus: Esquiva + 2
Elemento: Neutro
Requisitos: Nenhum
Preço: 25,000 P


Nome: Tapa Olho
Descrição: Misterioso e assustador, é a aparência de quem usa este item. Um tapa olho é usado caso deseja esconder um de seus olhos, seja la qual for o motivo. Antigamente era muito usado por piratas.  
Equipa: Um dos olhos
Bônus: Manipulação + 3
Elemento: Neutro
Requisitos: Nenhum
Preço: 25,000 P


Nome: Chapéu
Descrição: Um chapéu simples. Cai bem em qualquer um, é confortável e leve.
Equipa: Topo
Bônus: Controle Mágico + 2
Elemento: Neutro
Requisitos: Nenhum
Preço: 25,000 P


Nome: Elmo
Descrição: Capacete feito para soldados e cavaleiros em guerra. É pesado e rígido, forjado em metal sólido e resistente.
Equipa:Topo
Bônus: Bloqueio + 2
Elemento: Neutro
Requisitos: Nenhum
Preço: 25,000 P


Nome: Tiara de Ouro
Descrição: Acessório feminino bem feito, delicado, e lindo. Costuma ser caro e alvo de ladrões. As pedras colocadas nele canalizam a concentração e a beleza do mesmo. Costuma ficar estranho em homens.
Equipa: Topo
Bônus: Controle Mágico + 2
Elemento: Neutro
Requisitos: Nenhum
Preço: 25,000 P


Nome: Bigode Falso
Descrição: Estilo? Não se sabe ao certo, mas alguns homens gostam de bigodes, mesmo que os mesmos não possuam um. Mulheres com este acessório costumam assustar, esquisito ou não o importante é se sentir bem.
Equipa: Boca
Bônus: Persuasão + 3
Elemento: Neutro
Requisitos: Nenhum
Preço: 25,000 P


Nome: Monóculo
Descrição: Lente usada para um olho só, o monóculo ja saiu de moda faz tempo, mas alguns ainda gostam de usá-lo.
Equipa: Um dos Olhos
Bônus: Estratégia + 2
Elemento: Neutro
Requisitos: Nenhum
Preço: 25,000 P


Nome: Binóculos
Descrição: Óculos especial ajustável, feito para enxergar a longas distâncias.
Equipa: Olhos
Bônus: Acerto + 2
Elemento: Neutro
Requisitos:Nenhum
Preço: 25,000 P


Nome: Cachinbo
Descrição: Feito para fumantes, o cachimbo produz uma fumaça proveniente da queima do tabaco ou certas ervas... Não abuse de mais, o uso excessivo causa vicio.
Equipa: Boca
Bônus: Dano + 2
Elemento: Neutro
Requisitos:Nenhum
Preço: 25,000 P


Nome: Mascara Cirúrgica
Descrição: Protege a respiração do usuário contra poeira, ácaros e fumaça. Incomoda um pouco no inicio, mas melhora o desempenho da saúde do usuário.
Equipa: Boca
Bônus: Acerto + 2
Elemento: Neutro
Requisitos:Nenhum
Preço: 25,000 P


Nome: Chapéu do Detetive
Descrição: Feito no estilo em que os detetives e investigadores policiais usavam antigamente, a beleza deste chapéu é unica e nunca sai de moda.
Equipa: Topo
Bônus: Estratégia + 2
Elemento: Neutro
Requisitos:Nenhum
Preço: 25,000 P


Nome: Capacete Viking
Descrição: Usado na idade média pelos Vikings, o estilo de chapéu rígido, resistente e pesado continua ainda mantendo os chifres que era a simbologia Viking da época.
Equipa: Topo
Bônus: Bloqueio + 2
Elemento: Neutro
Requisitos:Nenhum
Preço: 25,000 P
Armaduras - The Knight

Temporariamente indisponíveis...

Citação :


Nome: Redenção da Alma
Atributo: Trevas
Descrição: Uma armadura não muito leve, acompanhada de duas asas, essa armadura foi criada por um seguidor de um grande e poderoso mago das trevas, porem foi uma criação falha e fraca, como punição pela criação, a alma do criador foi selada em sua própria criação.
Habilidade: Essa armadura tem a a capacidade de criar vida com o sofrimento do seu criador, o usuário dessa peça consegue manipular a alma do criador da armadura, a alma se manifesta como duas caveiras no formato de duas cobras, essas almas podem se estender até 5 metros da armadura, elas saem das costas da roupa.
Bônus: N/A
Requisitos: 6 Controle Magico / 4 Defesa
Valor:


Nome: Harpia Sombria
Atributo: Trevas/Velocidade
Descrição: Antiga armadura de uma rainha das harpias, seres que viveram no mundo durante um bom tempo atrás, a rainha tinha como alcunha o nome Harpia das Sombras, seu rosto dificilmente era visto, apenas pelos seus servos mais fieis, ela tinha a capacidade de transformar o seu corpo em sombras, em uma especie de aura turbulenta e inquietante, o seu único problema era manter essa forma por muito tempo, a rainha faleceu de causas naturais e sua armadura foi recuperada na atualidade, sem saber o seu valor e importância, foi posta a venda.
Habilidade: A armadura da a capacidade de voo ao usuário, tem a capacidade de aumentar a velocidade dos seus movimentos e o poder de transformar o seu corpo em uma especie de aura tenebrosa e sombria com a capacidade de atravessar o corpo humano ou objetos sólidos-não mágicos, a transformação tem um grande desgaste no mago, não podendo ser utilizado toda hora. (Representação da aura)
Bônus: +4 Velocidade
Requisitos: 7 Velocidade / 4 Controle Magico
Valor:


Nome: Vingador Rubro
Atributo: Neutro
Descrição: Achada em um caixão no cemitério fora da ilha galuna, essa armadura possuía uma vibração negra a seguindo, muitos acreditavam que ela dava má sorte, muitos acreditavam que a morte a acompanhava, mas na realidade, nada disso era verdade, sentimentos criados pela ilusão da armadura e suas armas, as mesmas foram postas no mesmo lugar de onde foram tiradas, até que um vendedor ambicioso as achasse, sem pensar duas vezes pegou o conjunto por completo e o colocou a venda em sua loja, sempre que um comprador ia a sua loja, mantinha distancia desse conjunto, sem nenhuma razão racional, apenas por instinto.
Habilidade: As armas que acompanham a armadura tem a capacidade de mudar randomicamente os sentimentos de quem a toca, não é nada muito drástico, mas pode ser a chave de ouro em uma batalha, a armadura tem o poder de criar um reflexo seu simétrico, o reflexo não serve como dano apenas como distração, o reflexo reflete a armadura e o usuário intactos.
Bônus: N/A
Requisitos:
Valor:


Nome: Esmagador Hextec
Descrição: Uma poderosa armadura feita completamente de metal, ela é equipada tanto com a roupa quando com duas armas, uma espada longa e uma serra elétrica giratória.
Habilidade: Apenas de seu peso e do material que é feito, a armadura não tem peso sobre o usuário, possibilitando os seus movimentos com o seu peso normal.
Requisitos:
Valor:


Nome:
Descrição: Uma roupa feita de tecidos leves, aparentemente não foi criada para batalha, sua forma ou tipo de pano não oferece nenhum tipo de defesa ao seu usuário, a unica coisa que ela oferece é mobilidade, três Katanas acompanham essa roupa, cada uma com um simbolo diferente em seu Tsubasa, as três espadas dançam ao movimento da roupa e ao desejar do usuário.
Habilidade: A roupa alem de dar maior mobilidade para o usuário, permite que o mesmo manipule três Katanas de aço que acompanham a roupa.
Requisitos:
Valor:


Nome:
Descrição:
Habilidade:
Requisitos:
Valor:


Nome:
Descrição: Armadura e espada utilizadas pela irmã de uma criatura caída, esse conjunto pertencia a uma guerreira denominada Kayle, ela lutava bravamente contra a sua irmã que traiu o seu povo e sua família, conhecida por sua bravura e senso de justiça, kayle assim como sua irmã morreram lutando, nunca houve uma vencedora, mas o tempo deixou a armadura brilhante de kayle intacta.
Habilidade:
Requisitos:
Valor:


Nome:
Descrição:
Habilidade:
Requisitos:
Valor:


Nome: Fox Spirit
Descrição: O espirito de uma raposa do ártico, aprisoada por magos e cientistas que estavam a procura de novas magias, a raposa foi aprisionada em um corpo humano com poucos meses de vida, o cabelo negro do bebe embranqueceu em questão de instantes, a raposa que agora fazia parte da criança se desenvolveu normalmente, as suas habilidades animais permaneciam em seu corpo e aos 18 anos ele descobriu que podia se transformar em sua forma original, o animal, o único problema que ocorreu foi uma magia de selamento cujo puxou o animal para as roupas que ele vestia, armazenando a alma dele em si mesma.
Habilidade: A armadura por aprisionar o espirito da raposa concede a capacidade animal ao usuário, permitindo-o a escalada, correr em uma grande velocidade, grandes garras acompanham a transformação, o usuário também consegue "invocar" a raposa em si mesmo, se transformando no animal por completo. Imagem
Requisitos:
Valor:


Nome:
Descrição:
Habilidade:
Requisitos:
Valor:


Nome:
Descrição:
Habilidade:
Requisitos:
Valor:


Nome:
Descrição:
Habilidade:
Requisitos:
Valor:


Nome:
Descrição:
Habilidade:
Requisitos:
Valor:


Nome:
Descrição:
Habilidade:
Requisitos:
Valor:


Nome:
Descrição:
Habilidade:
Requisitos:
Valor:


Nome:
Descrição:
Habilidade:
Requisitos:
Valor:


Nome:
Descrição: Criada para a maior movimentação e melhora em velocidade do corpo humano, essa armadura projetada por cientistas possui a maior totalidade de sua veste feita de metal e tecido altamente resistente ao vento, foi considerado defeituoso por não proporcionar maior mobilidade aos braços, apenas para as penas, foi trocado por uma versão mais recente e melhorada, a versão atrasada foi colocada a venda.
Habilidade:
Requisitos:
Valor:


Nome:
Descrição: Demônio que devastou uma cidade por inteiro utilizando apenas o poder de sua armadura criada nas mais profundezas e nas mais altas divindades, armadura que funde os dois lados mais opostos da magia e da criação, o poder divino do mais frio gelo e o poder mais sombrio da morte, esses eram os dois potenciais da armadura de Dizzy, a Imperatriz demônio, sua realeza terminou com o conflito de sua própria veste, causando a sua morte.
Habilidade:
Requisitos:
Valor:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://faytailreborn.foruns.com.pt
 
Lojinha da Dona Kureha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lojinha do Ceifador q
» ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAÇÃO DE CASAL
» ORAÇÃO DE MARIA PADILHA DAS ALMAS
» ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO DA POMBA GIRA MARIA PADILHA
» Oração de Maria Padilha Para Separar Casal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FairyTail Reborn: Em Busca do Poder :: RPG ♫ :: Loja Reborn ♪ :: Equipamentos ♪-
Ir para: