InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Painel Rápido
Ajuda e Suporte
Regras
Tuto
CDA
Atualizações
Regras Gerais
Classes
Magias
Área dos Players
Fichas
Criações
Aventuras
Treinamentos
Top 30 FTR
Vote FTR
Parceiros
RPG Adventure

Inazuma RPG

Heroes of Olympus

HunterxHunter

Saint Seya Cosmo

Pokemon RPG Evolution X

Prólogo Divino

SNK

MadHouse

Pokemon RPG

Naruto The Games

Shinki RPG Power Pokemon BR

"

Compartilhe | 
 

 [Leia] O Reino de Fiore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Royal Cavanaugh
Administradores
Administradores
avatar

Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 20

MensagemAssunto: [Leia] O Reino de Fiore   Sex Ago 02, 2013 3:25 pm

O Reino De Fiore!

Spoiler:
 

Fiore, um país neutro de 17 milhões de habitantes. Esse é o mundo da magia. A magia é usada todo dia,é uma parte importante na vida das pessoas. E é aqui aonde se passa todas as aventuras em Fairy Tail Reborn RPG. Preste bem a atenção no mapa e entenda aonde ficam cada localidade e em que tipo de área eles se encontram, (florestas, montes, cidades, litoral...) sendo assim todas as narrações devem se basear neste mapa tomando-o como modelo.

Este nada mais é que uma imagem editada pela equipe Staff FTR RPG e está sujeita a mudanças constantes. Não é 100% de acordo com a série, porém, foi alterado para funcionar de acordo com as regras do FTR RPG.
As áreas indicadas no mapa representam cada local existente atualmente para aventuras livres em ON. Sendo assim o player poderá em sua narração viajar de uma locação para a outra. As áreas sem pontos ou indicações podem ser classificadas de acordo com a ilustração. (observe o relevo, rios, e a vegetação indicada).

Áreas ao Norte em regiões onde há montes e serras são de baixa temperatura, aonde as estações predominantes são o Inverno e o Outono. Litoral ao Sul  do mapa é uma região de temperaturas amenas, o verão e a Primavera se destacam durante o ano. Outras localidades como planícies e floresta são dependentes da narração.

Legenda:


Pontos: Representam uma localização, tendo sempre um nome referente ao local.
Linhas: São linhas que interligam cidades. Elas representam trilhos e rotas de trens que podem ser usadas para viajar entre os locais.
Ponto de Interrogação: Significa área ainda inabitável ou não adicionado ainda, muitos deles se tornarão cidades ou locais de exploração mais tarde.




Locais:

O reino de Fiore como todos os estados de Erthland, é dividido em locais e cidades. Estes locais podem ser classificados como Cidades e Àrea de Exploração. Existem uma grande diferença entre eles, veja:


Cidades:


Cidades são locais completamente urbanizados, e estruturados pra a vida social humana. São centros de alta concentração popular e os locais mais comuns para se encontrar casas e construções. Nas cidades, caso seja um aventureiro, você encontrará principalmente lojas e mercados aonde poderá adquirir suprimentos, porém outras instalações como pousadas e tavernas.

Nas cidades existem uma série de leis que devem ser respeitadas e levadass em conta nada aventuras.

Ministério de Segurança Social: escreveu:


Legislação Atual:


1 - Roubo, assassinato, desacato, ou qualquer outra forma inadequada ou classificada como crime é proibida.

2 - Uso de magia de batalha (técnica) ameaça a vida e a segurança dos moradores, por isso qualquer manifestação de Técnicas nas ruas é totalmente proibido. Assim como brigas ou alvoroço.

OBS: Confrontos isolados (EX: Dentro de um quarto fechado em uma casa qualquer) não sofrem repressão por parte das autoridades. Tornando apenas crime em caso de assassinatos de pessoas inocentes e não listados como procurados. Torna-se crime também caso esse confronto inflija no iten 3 dessa lista ou caso seja levado às ruas.


3 - Destruir/danificar propriedade pública é considerado crime, e o culpado será sujeito a pagamento de multa ou algo do tipo.

4 - Pessoas consideradas "Magos das Trevas" serão caçados pelas autoridades locais caso sua identidade seja comprovada.

Por enquanto só, mantenha se informado de mais alterações.

Os locais considerados cidades são:


- Magnólia
- Hargeon
- Balsam
- Oshibana
- Oak Town
- Shirotsume



Área de Exploração:


São áreas totalmente fora de zonas urbanas, locais como montanhas, florestas, mares, algumas  ilhas, desertos e muitos outros. Nestes locais as vidas da população não é ameaçada portanto não é preciso que magos se controlem com suas habilidades, em contra partida é o local aonde muitos magos das trevas e bandidos procurados circulam, pois por estes locais a visão das autoridades é fraca.

Mesmo que de vez em quando surjam tropas de reconhecimento/patrulha, não á grandes leis contra o uso de magias. Portanto os únicos atos considerados crimes são de lei geral, como roubo, assassinato de inocentes, incêndios gigantes e etc. Porém na maioria das vezes não são levados em conta, afinal raramente alguém conseguirá provar ou encontrar o culpado no meio de um deserto, uma densa floresta, entre cavernas e vales de uma serra.

Cuidado ao viajar por estes locais, evite aventurar-se sozinho.

As áreas de exploração até então são:

Ilha Galuna

Floresta

Bio Island




Viajando:

Como  muitos aventureiros, a maioria não gosta de ficar muito tempo pardo em um só local, por isso é bom variar as vezes muando de cidade em cidade.
Se você deseja mudar seu local em sua aventura existem algumas regras e padrões que devem ser seguidas:

- Sobre o Tópico da Aventura-

Primeiramente saiba que se você iniciou sua aventura em alguma das localidades, porém no decorrer da história narrada pretende mudar o local, saiba que não vai ser preciso que outro tópico seja criado.

Por exemplo: Eu iniciei minha aventura em magnólia, porém resolvi seguir para Hargeon.  No mesmo tópico narrarei a viajem seguindo a regra de números de posts de acordo com a distância. Ao passar a viajem continuarei narrando a minha aventura no mesmo tópico, porém agora senguindo as especificações de Hargeon.

Assim funciona para todas as mudanças de locais, e no final da aventura junto com as recompensas o narrador adiciona a mudança pra Hargeon.

- Sobre a Viagem -

Como já dito antes, para viajar é necessário narrar uma quantidade de posts na aventura de acordo com a distância. Segue Abaixo as relações

Ilhas:
(Ilha Galuna, Bio Island)

Para chegar a qualquer uma das ilhas só existe um jeito. Através do porto de Hargeon é possível pagar uma viajem de barco somente por 2,000 P. A viagem de barco leva demora em torno 2 POSTS.
Não existe outra saída, mesmo com magia qualquer um que decidir vir andando ou de qualquer outra maneira acabará morrendo por imprudência.

Linha Ferroviária:
(Oshibana, Balsam, Magnólia, Hargeon)

Existe uma ilha ferroviária que passa por estas cidades, facilitando uma viagem de apenas 1 POST entre qualquer uma destas cidades por apenas 1,000 P. A viagem geralmente é rápida, os trens são confortáveis e pela janela você pode ir vendo a cidade pela qual esta passando.

Porém se você deseja seguir viagem a apé, saiba as relações:

Citação :
Hargeon <--> Oshibana: 4 Posts
Hargeon <--> Balsam: 3 Posts
Hargeon <--> Magnólia: 2 Posts
Magnólia <--> Oshibana: 3 Posts
Magnólia <--> Balsam: 2 Posts

Montanhas:
(Shirotsume, Oak Town)

Ao pé das montanhas existem 2 cidades, Shirotsume e Oak Town que mantem uma Distância de 2 POSTS uma da outra. Destas cidades para a zona Ferroviária são 4 Posts.

Caminhando a norte por mais ou menos 6 posts você pode atravessar as montanhas e chegar na Floresta.

Floresta:

A Floresta mágica é o local de mais difícil acesso de Fiore, além de ser muito perigoso, se situa atrás da serra no litoral norte, e até agora a unica trila conhecida para lá passa entre as montanhas.

As únicas rotas partem de Shirotsume e Oak Town, ou seja se você está em qualquer outro local e deseja viajar para a Floresta deve primeiro ir até uma destas cidades. Pegando a rota especial em algum destes locais, a viagem nas montanhas dura cerca de 6 posts no mínimo.
[/b]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://faytailreborn.foruns.com.pt
 
[Leia] O Reino de Fiore
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Reino do Campo de Batalha
» LEIA SOZINHO
» Leia Sozinho
» oraçao de sao cipriano leia sozinho
» Leia sozinho

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FairyTail Reborn: Em Busca do Poder :: Reino Fiore ♫ :: Cidades ♪-
Ir para: