InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Painel Rápido
Ajuda e Suporte
Regras
Tuto
CDA
Atualizações
Regras Gerais
Classes
Magias
Área dos Players
Fichas
Criações
Aventuras
Treinamentos
Top 30 FTR
Vote FTR
Parceiros
RPG Adventure

Inazuma RPG

Heroes of Olympus

HunterxHunter

Saint Seya Cosmo

Pokemon RPG Evolution X

Prólogo Divino

SNK

MadHouse

Pokemon RPG

Naruto The Games

Shinki RPG Power Pokemon BR

"

Compartilhe | 
 

 Sistema de Narração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Royal Cavanaugh
Administradores
Administradores
avatar

Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 20

MensagemAssunto: Sistema de Narração   Qui Ago 01, 2013 6:17 pm

Narração

Narração é uma das partes mais importantes no Fairy Tail Reborn ou em qualquer outro fórum de RPG, é através dela que você pode ser classificado como um bom player ou um player ruim, além do que, muitos cargos dependem de sua narração, como Dragon Slayer, Mago santo, Narrador e até mesmo no cargo de Adm. A narração não é só a parte mais importante do fórum, mas é também a forma como você mais vai interagir com ele, seja narrando uma compra na loja, fazendo uma forja, ou até mesmo em uma aventura.

A narração é uma descrição de tudo aquilo que o seu personagem faz, fala, sente, pensa entre outros, é como se fosse uma descrição física, mental e emocional do mesmo. A narração no fórum é feita através de postagens, ou mais conhecidos como posts, em uma aventura por exemplo, são utilizados de dois players no mínimo, sendo ele um narrador e um ou mais narrados, após a postagem de todos os players narrados o narrador vai entrar em ação fazendo uma postagem, nela contendo as ações e falas dos NPCs e contendo informações sobre o ambiente a volta de cada um dos narrados.

Como narrar

Primeiramente, o seu post não deve ser uma pequena frase de uma linha, algo que não se aprofunde, tente ser direto, mas não tanto, se não o seu post vai ficar sem graça tanto para quem lê, quando para o narrador, fazendo-o perder até a vontade de narrar. Exemplo:

Citação :
“Fui na rua para Comprar um Pão na Padaria.”

“Acordei pela manha e me senti disposto o suficiente para andar, levantei calmamente e calcei meus chinelos, minha barriga roncava de fome, fui em direção a saída da casa para me dirigir a rua, segui pelo quarteirão até chegar em uma pequena Padaria, aonde Comprei um Pão.”

No exemplo acima, peguei uma pequena ação sem graça e sem aprofundamento e transformei em algo mais leve e mais aprofundado de se ler, tente pegar pequenos detalhes do ambiente, da sua expressão, do que o seu personagem sente e coloque-os no seu post.

Tente ser claro em suas ações, um pequeno erro pode custar a sua vida em uma batalha, em ataques, tente descrever a direção do mesmo, os movimentos dos braços e pernas, se o corte é da direita para a esquerda, cima para baixo entre outros.

O player não pode narrar ações de NPC, de forma alguma, isso é responsabilidade do narrador, o primeiro post de uma aventura ou missão é sempre do player, nele pode conter informações sobre o lugar em que o player esta, e pequenas informações sore o clima, lembrando, isso somente no primeiro post do player, a partir do segundo, o player só vai narrar as suas ações.

Players sempre dever respeitar o seu limite máximo de PM, se o mesmo for zerado, durante esse período ele não vai poder utilizar nenhuma técnica que possua, para recuperar a sua PM o player deve utilizar de uma lacrima Magica ou esperar por alguns posts até que a o seu PM retorne.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://faytailreborn.foruns.com.pt
 
Sistema de Narração
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mukirana - Falha no Sistema ou Sacanagem?
» Sistema de escolha de classe por pictures.
» Como criar sistema simples de calculadora
» Sistema de escolha de Classe simples
» Criando um sistema de pet simples

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FairyTail Reborn: Em Busca do Poder :: Principal ♫ :: Regras e Informações ♪-
Ir para: