InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Painel Rápido
Ajuda e Suporte
Regras
Tuto
CDA
Atualizações
Regras Gerais
Classes
Magias
Área dos Players
Fichas
Criações
Aventuras
Treinamentos
Top 30 FTR
Vote FTR
Parceiros
RPG Adventure

Inazuma RPG

Heroes of Olympus

HunterxHunter

Saint Seya Cosmo

Pokemon RPG Evolution X

Prólogo Divino

SNK

MadHouse

Pokemon RPG

Naruto The Games

Shinki RPG Power Pokemon BR

"

Compartilhe | 
 

 Membros do Conselho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Royal Cavanaugh
Administradores
Administradores
avatar

Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 20

MensagemAssunto: Membros do Conselho   Sab Ago 03, 2013 12:58 am

OS 5 MEMBROS QUE ATUAM NA ALTA CLASSE DO CONSELHO


PRESIDENTE




Nome: Cornelius Baltor
Idade: 32 anos
Tipo(s) de Magia(s): Archive & Lightning Magic

Aparência


Possuidor de longos e sedosos cabelos loiros, Baltor mostra-se um verdadeiro galã no que se refere a beleza pessoal e com a ajuda de seu belo par de olhos azuis escondidos por de trás dos firmes e polidos óculos que usa, ganhando uma característica única em seu visual que inspira um certo ar de mistério e intelectualidade. Sua pele é branca e um tanto bronzeada para o tipo de trabalho que exerce, longe do sol. Possui finas, longas e pontudas orelhas, fruto da fraca linhagem sanguínea de elfos em sua família, o que lhe garante ainda mais charme. Não possui muitos músculos, pelo simples fato de não precisar mostra-los devido a grande frequência em utilizar uma espécie de quimono especial, cobrindo a maior parte de seu corpo. Na maioria das vezes, é visto usando luvas devido ao fato de sempre estar mexendo com peças e outros materiais necessários para o desenvolvimento de suas invenções.



Personalidade


Calmo e de poucas palavras, Baltor procura ser sempre direto, contornando qualquer assunto desnecessário que possa surgir em meio há uma discussão, inibindo a analise do fato principal. Duro e sincero, Baltor sempre diz o que pensa, independentemente do grau de parentesco ou relação pessoal. Apesar de tudo isso, tudo o que cria e pensa é para o bem único e exclusivo das pessoas do reino de Fiore, recusando quaisquer planos que venham atrapalhar o rumo correto das coisas. Gosta de inventar e desenvolver projetos tecnológicos ou estratégicos, que possam ajudar na organização do governo e da população.


História


Nascido no ano de x796, Baltor nascera dentro de uma nobre família ao Sul de Fiore, que desde pequeno observara os maravilhosos dons do pequeno prodígio e então enviando-o para estudar numa renomada academia, localizada na grande cidade de Era. Longos anos se passaram e o contato com a família foi ficando cada vez mais escasso, até que nunca mais ouvira notícias de seus parentes. A forma com que fora largado e o jeito em que perdera o contato familiar, fizeram de Baltor um ser frio e difícil de se alcançar. Com o passar do tempo, o conhecimento tornou-lhe seu refuljo e através dos livros, descobrira coisas que jamais ouvira falar e entre elas, a magia. Pesquisando e pesquisando, Baltor finalmente aprendeu como usar de tal artificio, aprendendo finalmente a magia Archive que abriu várias portas para o seu destino e ampliou ainda mais sua mente. Aos 20 anos, começou a interessar-se por ciências distintas e a inventar dispositivos que achava úteis. Analisando e observando o grau de conhecimento e habilidade que o jovem tinha, a academia de Golden Plate que o recebera quando ainda era uma criança, concentrou sua visão em cima de Baltor que foi pressionado a fazer mais e mais projetos para a academia, garantindo altos lucros em pesquisas. Tanto sucesso chamou a atenção do governo de Fiore, que resolvera descobrir o cérebro por de trás de toda aquele sucesso, chegando até o jovem. Vendo que as capacidades mentais do garoto iam muito mais além do que estava a fazer, tomou para si o pequeno Baltor que agora parecia bem mais maduro, apesar de sua idade. Mais alguns anos se passaram, e a vida do jovem inventor havia tomado um rumo diferente. Seu jeito, seu modo de ver as coisas e até seu nome haviam ganhado novas perspectivas. Agora nomeava-se Cornelius Baltor, o General do 17º Batalhão de Forças Mágicas e Tecnológicas de Fiore e Inspetor Chefe da Linha de Produção de Armas Mágicas. Sim, a vida do jovem “órfão” havia mudado para melhor e finalmente estava ocupando o lugar que sempre achara ser merecedor. No ano x883, morre um dos membros do 20º Conselho Mágico e por indicação unanime, Baltor é indicado a sucessão largando todas as suas antigas funções, jurando tomar quais quer decisões que ajudem Fiore a dar mais um passo na evolução. Com a necessidade de mostrar muito mais além do que apenas capacidades intelectuais, Baltor aprendeu a usar de uma nova e poderosa magia, a Lightining Magic.


ASSENTOS



Nome: Cherry Kaori
Alcunha: Flor Irresistível
Idade: 32
Tipo de Magia: Plant Magic, Perfume Magic

História

Cherry, uma mulher de espírito pacífico, doce e acalmante, nasceu de uma família regente de uma floricultura, e logo aos 4 anos, plantava e cuidava de flores num jardim atrás do comércio de seus pais, com todo a sua afeição, e as tratava da melhor maneira possível, e todos as suas volta notavam a beleza de forma mais natural e grandiosa e um perfume que se notava ter um equilíbrio perfeito entre os aromas que as suas flores demonstravam da melhor forma. Aos 12 anos produzia flores para seus pais venderam e logo ganharam muito com isso, além de fracos de essência das flores para fazer perfume. Até que certo dia, Cherry acorda com as suas sementes para logo plantar e fracos repletos de perfume, mas ao chegar no jardim observa seus pais assassinados deitados mortos sobres as suas flores, logo entra em estado de pânico, e logo suas sementes e perfumes caem e ela libera um grito de poder altíssimo que destrói as vidraças das estufas das plantas, e logo os perfumes e sementes são ativamos pela magia que Cherry possuía e não sabia, e logo uma onda roxa de perfume junto com petalas de rosas explosivas que foram levados nessa onda, devastam sua casa e tudo a sua volta em 150 metros de distância, e logo ela cai ajoelhada derramando lágrimas sobre os cacos de vidro que cortam suas pernas e a fazem chorar sobre seu próprio sangue, mas não dura muito tempo e ela desmaia.

Passa 3 dias recuperando a energia gasta dormindo sem mover 1 músculo, passou a ser vigiada pelos magos rúnicos secretamente que souberam a causadora de tanta destruição, e depois de se recuperar, começou a viver com a sua avó ajudando-a com a floricultura que ela tinha desde que tinha a idade de Cherry. A perseverança de Cherry a fizeram somente lembrar dos bons tempos com seus pais e seguir feliz adiante, plantando e colhendo os frutos da sua doçura. Mas soube que uma guilda das trevas inteira estaria vindo numa marcha em direção ao conselho, e uma das rotas seria a cidade que morava, e por onde passavam causavam destruição. Todos se abrigaram em seus porões e sótãos, enquanto que Cherry, com 17 anos, andava na direção contrária da marcha da guilda, e logo numa região montanhosa um pouco distante da cidade, o último ponto antes dela, Cherry e os magos das trevas se encontraram, eles não a atacaram, a subestimaram pensando que não tinha nenhum poder. Cherry tirou sementes e um frasco de perfume do bolso pedindo para que eles voltassem, logo que eles começaram a rir do seu ato, Cherry com muita calma, plantou com muito afeto 3 sementes a sua frente numa linha reta, e logo tiro a tampa do frasco de perfume que a envolve, os magos começam a ficar impacientes, logo a atacam, mas o poder de Cherry repele os golpes, o perfume era de efeito de maximizar em 30 vezes o poder mágico de quem a utilizasse, desenvolvido e concentrado por ela desde o dia que seus pais morreram, e sabia que era o momento de usar, logo ativa a primeira semente, que libera um perfume estonteante, os deixando atordoados, o segundo, inibiu a magia deles por um longo período de tempo com espinhos vindo de um cactus, a terceira, faz com que uma cerejeira cresça rapidamente, e logo as folhas e pétalas da cerejeira começam a liberar uma luz intensa. que o ofusca a luz do dia, as folhas e pétalas começam a girar em volta da árvore, e seu caule se transforma numa esfera de luz enorme que se coloca a frente de Cherry, ela coloca as duas mãos sobre a esfera a libera um poder tão devastador que transforma a região montanhosa em uma cratera de por volta de 120 metros de profundidades, e os magos das trevas todos no fundo dela cercados por folhas e pétalas, e logo um exército do conselho chega e nota que só havia Cherry intacta a frente da cratera ,e logo ela se vira dando um olá com as mãos com seu sorriso simpático para os soldados, que pensam que é uma ameaça e largam suas armas no chão. Cherry logo é convocada e se torna uma jovem membra do conselho mágico, depois seguiu aperfeiçoando a sua magia de modo muito mais poderoso que anteriormente, e continua a ajudar sua vô na floricultura.




Nome: Evans Acacia
Idade: 53
Tipo(s) de Magia(s): Ice Make e Fire Magic

História:

Evans Acacia é um antigo membro de uma das guilda mais respeitadas de Fiore, mesmo que sua guilda tenha sido esquecida ao longo dos anos ele nunca ousou retirar o simbolo dela que continua estampado em seu peito como uma medalha. Com a idade um pouco avançada Evans tem muitas aventuras guardadas em suas lembranças e várias cicatrizes em seu corpo para prova-las, das muitas façanhas que já realizou ele carrega consigo uma grande sabedoria e experiencia que pretende passar para a próxima geração.

Há um bom tempo atrás o território onde residia sua antiga guilda e o tumulo de seu mestre foi invadida por um Dark Guilda , muitos membros da guilda de Evans foram la para expulsá-los uma batalha feroz e muito equilibrada foi travada sobre aquele solo e em seu momento mais crucial Evans junto de dois veteranos de sua guilda guiaram seus companheiros para a vitória, eles definitivamente conseguiram derrotar e expulsar a Dark Guild, mas como consequência da vitória viram muitos de seus amigos caírem. Todos os membros que foram defender sua antiga guilda e perderam sua vida em batalha tiveram seus túmulos feitos ao lado do tumulo do mestre e os 5 sobreviventes juraram que continuariam como membros ate o fim de suas vidas.

Evans tem uma longa história de vitórias e derrotas que o seguem desde o inicio de sua jornada como mago ate os dias de hoje. Seu poder mágico pode ser considerado como o de um mago santo e sempre que usa sua magia surpreende seus adversários com um estilo que é raramente visto.

Personalidade:

Evans Acacia é um velho muito amigável que trata a todos com respeito, cuida de quem se aproxima dele como se fosse um filho, é sempre honesto e nunca menospreza o próximo. Está sempre calmo e de bom humor e tem muita paciência para ajudar os novatos.





Nome: Lee Quon Jing
Alcunha: Velho Mestre
Idade: ???
Tipo de Magia: Light Magic & Darkness Magic

História:

Lee é um dos, senão o mais velho membro do atual conselho. Além desse posto, este por sua vez ocupa a posição de um dos lideres do conselho, devido tanto a sua força quanto a sua experiência de vida. Vida esta que nunca foi fácil. Nascido de uma pobre família de cavaleiros, desde pequeno Lee seguiu o mesmo caminho sempre visando um dia tornar-se poderoso e juntar-se ao conselho. Dedicou grande parte de sua vida à obtenção e utilização perfeita da Light Magic, a magia da luz, a magia pura. Entretanto em uma fase de sua vida acabou por descobrir que nem tudo na vida era maravilhas, havia dor, sofrimento, penumbra, e com isso desenvolveu mesmo que involuntariamente o domínio sobre uma das mais sofríveis magias: Darkness Magic, a magia das trevas, da escuridão. Com isso, dominando as duas principais magias espirituais, se é que podemos dizer assim do Yin e Yang, Lee acabou por algumas décadas depois ingressar no Conselho.
Além de ser conhecido por sua experiência e força, este velho é muito, muito piedoso para com seus inimigos. Até mesmo próximo ao leito de mortes do mesmo ele se dispõe a salvá-los e dá-los a eles a chance de serem presos ao invéz da morte, uma coisa terrível. Entretanto, não pense que Lee é bobo. Suas vestes pobres, túnicas, sua idade, e sua personalidade bondosa não o tornam um homem fraco.. pelo contrário. Em suas lutas utiliza da melhor estratégia possível, combando facilmente suas duas magias em um grande espetáculo.. digno de um dos líderes do Conselho.
Uma outra característica marcante em Lee é que, além de sua família, nenhuma outra pessoa já viu o seu verdadeiro rosto.. nem mesmo os membros do Conselho sabem como é a fase do Velho Mestre.. o que o torna um ser misterioso a ser descoberto..





Nome: Dante
Idade: 38 anos
Tipo(s) de Magia(s): Guns Magic e The Knight

Aparência:


]Dante possui aproximadamente 1,88 m de altura e 85 kg. Seus olhos são acinzentados, os cabelos brancos, caídos sobre a testa, a pele clara, traços finos. Musculatura bem definida, normalmente tem uma expressão passiva. Anda sempre com um grande sobretudo vermelho de tecido não muito grosso e forro preto, cujas mangas vão apenas até a metade do braço, um colete também vermelho, fechado por três cintas de couro preto com fivelas prateadas e uma blusa de manga compirda e gola alta por baixo. Na cintura, um cinto grosso de couro preto e fivela prateada. Usa também uma calça do mesmo material e cor do colete, com um suporte para arma virado para trás na coxa direita. Calça um par de sapatos sociais pretos de bico quadrado. Nas mãos, um par de luvas de couro preto. Normalmente anda com suas duas pistolas dentro do sobretudo e a espada nas costas.


História:


Dante é filho de Sparda, (um dos mais poderosos demônios criados por Zeref, que traiu sua própria raça para salvar o mundo dos humanos e os aprisionou) com uma humana. Quando jovem, descobriu que seu pai lhe havia deixado uma espada, que reagiria aos seus comandos. Perdeu sua mãe, quando um enorme demônio surgiu no vilarejo onde morava, onde tudo foi destruído. Fugiu então do massacre e fundou uma empresa, chamada Devil May Cry, especializada na caça aos demônios. Depois que saiu do vilarejo, mudou de nome e de vida. Anos após a fundação, tinha uma parceira, que controlava os raios, porém, ela o abandonou para criar sua própria empresa. Algum tempo depois, arranjou outra sócia, que o ajudava nas caçadas. Apesar de ser humana, sempre teve uma grande habilidade com armas de fogo e lâminas. Certa vez, recebeu um trabalho que o levou de volta às ruínas do vilarejo, onde encontrou um amigo de infância, apesar de fingir que não o era. Dante renegava seu passado. Conseguiu seu título como membro do conselho por sua extrema importância durante a época da caçada de demônios, quando Zeref espalhou seu caos por todo o mundo, e Dante matou mais de seiscentas criaturas. Apesar disso, nunca sequer feriu um humano com suas armas, com seu corpo ou com suas habilidades. Nas reuniões, Dante sempre chega e põe os pés sobre a mesa. Às vezes, acaba dando sugestões difíceis, quase impossíveis ou inviáveis, por vezes, frias. Possui um irmão gêmeo , chamado Vergil, que tem uma personalidade fria e calculista, o oposto de Dante. Os dois são inimigos mortais. Ambos podem usar suas habilidades de demônio para alterar o funcionamento de objetos inanimados, para melhor ou pior. Dante faz uso disso em suas armas, fazendo com que se tornem bem mais potentes que o normal atirando apenas fragmentos de balas.


Personalidade:


Dante tem uma personalidade insana, arrogante e prepotente, tenta se divertir em seus combates, e sempre faz piadas com seus inimigos e de situações de perigo. Mantém-se sempre calmo. Nunca ataca humanos, nem mesmo aqueles que o desafiam ou fazem mal. Preguiçoso, quando não está em reunião, está em seu escritório, com os pés sobre a mesa, as mãos atrás da cabeça e algo tampando seu rosto enquanto cochila. É viciado em sundae de morango e pizza calabreza sem azeite. Costuma jogar sempre o lixo em qualquer lugar. É descontrolado em relação a dinheiro e está sempre endividado.


Equipamento:

Ebony e Ivory
Spoiler:


Pistolas de calibre extremamente grosso e pente enorme fabricadas exclusivamente para caçar demônios.

Rebellion
Spoiler:


Espada que responde aos comandos de Dante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://faytailreborn.foruns.com.pt
 
Membros do Conselho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lex Talionis – Justiça e Vingança
» Procuro membros para a minha tripulação
» Staff & tutors Atualizada 19/08/2015
» Arquivo: Membros Inscritos em 2012
» 10.000 Membros!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FairyTail Reborn: Em Busca do Poder :: Era ♫ :: Central Conselho Mágico ♪-
Ir para: