InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Painel Rápido
Ajuda e Suporte
Regras
Tuto
CDA
Atualizações
Regras Gerais
Classes
Magias
Área dos Players
Fichas
Criações
Aventuras
Treinamentos
Top 30 FTR
Vote FTR
Parceiros
RPG Adventure

Inazuma RPG

Heroes of Olympus

HunterxHunter

Saint Seya Cosmo

Pokemon RPG Evolution X

Prólogo Divino

SNK

MadHouse

Pokemon RPG

Naruto The Games

Shinki RPG Power Pokemon BR

"

Compartilhe | 
 

 Exército

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Royal Cavanaugh
Administradores
Administradores
avatar

Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 20

MensagemAssunto: Exército   Sab Ago 03, 2013 1:04 am

Exercito


O exercito é um dos poderes militares de Fiore, acima somente o Conselho magico e o Rei, é responsável de seguir ordens do Conselho dadas por missões, como capturas de magos das trevas ou com alguma emergência, a maioria do exercito é composta por pessoas que não sabem magia assim os que tem magia tem mais desta que no mesmo, existindo varias patentes para diferenciar o nível de poder do mesmo, em todo o caso o exercito serve ao Reino de Fiore e ao Conselho para manter a ordem e a paz sendo assim são basicamente o governo do mundo mágico, o Conselho  que tem uma variedade de forças armadas à sua disposição, que ele usa para manter a paz e certifique-se de que nenhum quebra as leis estabelecidas assim sendo o Exercito.

Patentes do Exercito e Salário

Citação :


Cavaleiro : A primeira patente do exercito, o capacho do exercito usado muitas vezes para limpar certos lugares e ficar de vigia, recebem missões difíceis e que pagão pouco mas ainda sim são necessários para o Conselho.
Requisito: Nenhum.
Salário : 10.000 Pérolas.
Bônus : N/A

Sub-Tenente : A segunda patente do exercito, já saiu do nível de capacho mas ainda continua com atividades cansativas e que pagam pouco.
Requisito: 2 Missões Completas
Salário : 20.000 Pérolas.
Bônus: Pode sair em missão com 1 Player ou mais.

Tenente: Já tem uma patente com uma pequena moral, agora já pode ter um pequeno grupo de soldados com ele para fazer missões.
Requisito:  6 Missões
Salário : 40.000 Pérolas.
Bônus : Pode ter um pequeno grupo de NPCs (10) para segui-ló.

Capitão : Já tem uma moral mediana,  já tem permissão para poder criar um esquadrão , pode seguir dois caminhos, criar uma QG em uma das Cidades do Reino ou seguir com o exercito de assalto.
Salário: 60.000 Pérolas.
Requisito: 15 Missões + 1 Ato Importante
Bônus : Tem o direito de criar uma QG que vem com 20 NPCs ou ter um grupo de assalto com 30 NPCs no máximo.

Comandante: Já tem uma moral grande, tem permissão para fazer operações grandes, faz parte das reuniões importantes e pode ter um grupo grande com máximo de 40 NPCs no máximo.
Salario : 150.000 Pérolas.
Requisito: 25 Missões +3 Atos Importantes
Bônus: Pode  ter no máximo 40 NPCs o seguindo e ter direito a 1 Navio.

Vice-General :  Um cargo com bastante moral, participa das reuniões super importantes e pode convocar as mesmas, alem disso pode fazer operações sem precisar de autorizações de superiores somente deixar a operação bem clara, alem disso podem ter Navios ao seu comando quando quiser para operações fora de Fiore.
Salario: 250.000 Pérolas.
Requisito : 50 Missões + 5 Atos Importantes + Ser recomendado e passar por uma votação.
Bônus : Podem fazer quase tudo, operações importantes e podem ter no máximo 60 NPCs o seguindo + 3 navios a sua disposição.


General : O penúltimo cargo mais importante no Exercito, com uma moral quase que infinita pode fazer oque bem intender, tem a sua disposições no máximo 5 Navios, podem pedir o lançamento do Etherion para os membros do conselho em situações emergenciais, alem disso são extremamente poderosos.
Salario : 500.000 Pérolas.
Requisito: Ser colocado no cargo por um General da Frota ou passar por uma votação na Staff
Bônus: Pode fazer operações super importantes nacionais e comandar uma fragata de navio ou um exercito enorme em terra para as mesmas e terem  80 NPCs

General da Frota : O cargo responsável por todo o exercito , pode ser considerado quase um membro do conselho, ele cuida de toda a papelada e tudo que acontece no exercito ele tem que esta informado, pode fazer tudo que os outros cargos fazem e ainda pode se aposentar e ganhar um bom salario assim passando seu cargo por recomendação para outro General.
Salario : 750.000 Pérolas.
Requisito :  Ser General e passar por uma votação na Staff
Bônus: Pode se aposentar e continuar ganhando o salario, alem disso pode fazer julgamentos e operações internacionais que são em terras fora do reino de Fiore.

NPCS


Citação :
No Exercito quando se pega uma certa patente o player pode começar a recrutar NPCs dentro do próprio exercito para segui-ló, alem disso players também podem o seguir, os NPCs pegados no exercito não terão nenhum tipo de magia pois isso sera feito só para players, eles terão o básico sobre usar armas brancas e de fogo, podem ser dadas ordens normais para eles de pegar algum item ou colocar algemas em alguém, para recrutar NPCs é somente ir na área de recrutamento e fazer seu pedido, um avaliador (Mod/Adm) dependendo de sua narração ira te dar um total de NPCs (permitido pela sua patente) assim podendo fazer esse recrutamento 1 vez por mês.

Navios


Citação :
Em uma certa patente o player pode ter navios, eles são usados para operações nacionais e internacionais, sendo assim cada navio pode ter um numero X de NPCs colocado pelo player para navegar tal, em meio de uma batalha o player pode gritar mandando uma ordem, por exemplo mandar atirarem com os canhões ou recuarem coisa do tipo, alem disso servem para poderem levar Players ou NPCs capturados para o conselho ou carregarem itens importantes de missões.

Atos Importantes


Citação :
Um player que tenha feito algo grandioso e ter recebido uma medalha por isso na área de medalhas, isso é considerado um ato importante, na maioria das vezes para conseguir isso requer uma aventura muito produtiva e algo que abale um puco o reino de Fiore ou que simplesmente saia no jornal com muitos detalhes, atos importantes são dados por superiores do exercito como os Generais ou os Vices Generais, a captura de um procurado importante por exemplo pode ser considerado um ato importante que tenha abalado o reino de alguma forma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://faytailreborn.foruns.com.pt
 
Exército
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Oratorium Militaris
» O Exército Celestial: Os Doze Círculos II (Crônica Oficial)
» Master Games - Head Shot - Online (HOST 24 HORAS)
» Cozinha do Exercito e Salão de Refeitório
» O Exército Celestial: Os Doze Círculos (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FairyTail Reborn: Em Busca do Poder :: Era ♫ :: Central Conselho Mágico ♪-
Ir para: