InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Painel Rápido
Ajuda e Suporte
Regras
Tuto
CDA
Atualizações
Regras Gerais
Classes
Magias
Área dos Players
Fichas
Criações
Aventuras
Treinamentos
Top 30 FTR
Vote FTR
Parceiros
RPG Adventure

Inazuma RPG

Heroes of Olympus

HunterxHunter

Saint Seya Cosmo

Pokemon RPG Evolution X

Prólogo Divino

SNK

MadHouse

Pokemon RPG

Naruto The Games

Shinki RPG Power Pokemon BR

"

Compartilhe | 
 

 Sistema de Pericia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Royal Cavanaugh
Administradores
Administradores
avatar

Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 20

MensagemAssunto: Sistema de Pericia   Qui Ago 01, 2013 6:44 pm


Pericias


Todos em Off e em On somos bons em algo especifico, algo que realizamos com maior facilidade, que nos da mais prazer e que temos mais pratica, bem, para suprir essa falta de realidade esse sistema foi criado, um sistema de Pericias, que vai lhe dar uma ampla variedade de “habilidades humanas” que o seu personagem pode ter.


O que são Pericias


Como dito acima, pericias são habilidades a mais que o seu player tem, mas não como poderes, soltar fogo, manipular a agua, nem nada disso, são habilidades humanas que o player tem, assim como você talvez tenha em Off e queira que o seu personagem compartilhe dessa habilidade, seja ela uma habilidade de luta como: Pericia com duas espadas (O seu personagem tem maior habilidade com esse tipo de arma). Ou até mesmo habilidades artísticas: Pericia com violão (O seu personagem sabe tocar uma ótima melodia com o violão), entre outras.

As pericias de batalha vão ajudar o seu personagem de formas simples, se o seu player possuir pericia de uma arma que usa, ele com toda certeza terá vantagem sobre o seu adversário, isso se o oponente também não possuir uma pericia sobre a arma que utiliza, pericias que não são de batalha, poderão ajudar muito no desenvolver da historia e na aventura do personagem, a depender da situação.


Conseguindo uma Pericia


Para conseguir uma pericia o seu personagem deve estar em uma missão e conversar com o seu narrador sobre os objetivos da aventura, e se quiser conseguir uma pericia, adiciona-la ao objetivo, lembrando que a depender da historia a pericia pode ser conseguida ou não, se a pericia for muito “forte” o narrador pode conversar com o narrado e colocar apenas a pericia como recompensa, nada impede de o player conseguir duas pericias em uma aventura, depende bastante.

Para conseguir uma pericia o player deve tentar ao máximo aprende-la em sua aventura, seja treinando, seja conseguindo um professor, fazendo video-aula ou qualquer outra coisa, tem que demonstrar esforço e força de vontade para aprender a pericia em questão.

Lembrando que as pericias não dão bônus de atributos, mas sim vantagens básicas a depender da situação e da pericia que o usuário possuir, ao conseguir uma pericia o player deve pedir atualização junto com as outras recompensar, será adicionado na sua ficha uma área com o nome de pericias, aonde ficarão listadas as mesmas.

Abaixo segue uma lista das perícias já disponíveis, lembrando que todos que criam suas fichas podem escolher 2 perícias iniciais:


Pericias


Citação :
Acrobata: Você possui uma noção de movimentação maior, pode realizar manobras com mais facilidades e manter o equilíbrio com mais facilidade.

Aceleração: Seu corpo consegue atingir velocidades mais altas em um curto período de tempo.

Alpinismo: Você sabe escalar montanhas, subir em muros altos, árvores e até edifícios.

Anatomia Humana: Você possui conhecimento sobre o funcionamento do corpo humano tanto externamente quanto internamente

Armadilhas: Você sabe construir, armar e desarmar armadilhas, explosivos e aparelhos de detecção.

Arrombamento: Você sabe como forçar portas, abrir fechaduras trancadas.

Astronomia: Você sabe reconhecer estrelas e constelações, ler mapas estelares e saber se existem planetas à volta de uma estrela.

Atuação: Você é um ator. Pode simular emoções que não está sentindo.

Biologia: Você sabe tudo sobre plantas e animais. Sabe dizer quais são comestíveis, venenosos, medicinais.

Carpintaria: Você possui a habilidade de executar os mais diversos trabalhos em madeira, desde móveis, ferramentas, artigos para construção civil, entre outros.

Ciências Proibidas: Você conhece coisas que não deveria: ocultismo, ufologia.

Cirurgia: Você sabe tratar de doenças e ferimentos internos.

Corrida: Você é um corredor de curta e longa distância, ou seja, aguenta correr por longas trajetórias.

Código Morse: Você sabe transmitir e receber mensagens compostas de pontos e traços.

Culinária: Você sabe elaborar os melhores pratos a partir de receitas ou pela arte de improvisação.

Criptografia: Você sabe criar e decifrar mensagens secretas.

Dança: Sabe aplicar passes de dança qualquer como um ótimo dançarino Expert.

Diagnose: Você sabe dizer se uma pessoa está doente, reconhecer a doença e determinar a maneira de curá-la.

Disfarce: Você sabe se parecer com outra pessoa, ou apenas ocultar a própria aparência.

Doma: Você sabe domar animais selvagens.

Estratégia: Você consegue resolver enigmas e criar os seus próprios, possui um intelecto avantajado.

Falsificação: Você sabe criar cópias de cartas, documentos, obras de arte e outros objetos, e também reconhecer peças falsificadas.

Farmácia: Você sabe fazer e preparar diversos medicamentos, desde simples dores de cabeça até para doenças mais graves.

Forja: Você sabe forjar e moldar novas armas brancas a partir do metal e muito trabalho.

Furtividade: Você sabe se esconder e também mover-se em silêncio e sem ser visto.

Geografia: Você sabe fazer mapas e reconhecer lugares através da paisagem.

Hipnose: Você pode afetar a mente de uma pessoa e torná-la mais fácil de manipular.

História: Você sabe sobre os fatos notáveis ocorridos na história da humanidade.

Ilusionismo: Arte Cênica de entreter e sugestionar uma audiência criando ilusões que confundem e surpreendem, geralmente por darem a impressão de que algo impossível aconteceu, como se o executante tivesse poderes sobrenaturais.

Instrumentos Musicais: Você sabe tocar instrumentos musicais de vários tipos.

Interrogatório: Com perguntas habilidosas e muita pressão emocional, você pode conseguir de uma pessoa aquilo que deseja.

Intimidação: Você convence as pessoas usando ameaças e coação.

Jogos: Você conhece muitos jogos, como cartas, jogos de tabuleiro, videogames, RPGs.

Lábia: Como Intimidação, mas usa bajulação e conversa mole em vez de ameaças.

Leitura Labial: Você sabe descobrir o que alguém está dizendo observando os movimentos de sua boca.

Linguagem de Sinais: Você pode se comunicar sem som, com gestos.

Marcenaria: Você tem a habilidade de transformar madeira em um objeto útil ou decorativo.

Mergulho: Você possui uma incrível habilidade debaixo d’água

Meteorologia: Você sabe prever o clima nos dias ou horas seguintes.

Mira: Você sabe mirar em alvos pequenos a uma boa distância.

Montaria: Você sabe montar cavalos e outros animais de montaria, como elefantes e camelos.

Natação: Você sabe nadar em todos os estilos possíveis.

Pilotagem: Você sabe pilotar veículos

Pintura: Você sabe desenhar e pintar, criando bandeiras ou belos quadros que podem lhe
render dinheiro.

Primeiros Socorros: Você sabe fazer curativos, reduzir fraturas, deter sangramentos e outras coisas que se deve fazer ou não fazer em caso de acidentes com vítimas.

Psicologia: Você conhece a mente humana e, se tiver informações suficientes, pode prever o comportamento de uma pessoa ou grupo de pessoas.

Psiquiatria: Você sabe lidar com traumas e doenças mentais.

Mãos Leves: Você sabe bater carteiras, e roubar coisas pequenas.

Rastreio: Você sabe seguir pistas e pegadas.

Redação: Você sabe produzir textos profissionais: relatórios, poesias, romances, reportagens, cartas de amor.

Sedução: Você sabe fingir sentimentos românticos com relação à vítima.

Toxicologia: Você tem conhecimento em venenos e conhece seus efeitos, sabendo como prepará-los e como neutralizá-los.

Veterinária: Você pode fazer diagnósticos, prestar primeiros socorros e fazer cirurgias em animais. Funciona como Medicina, mas apenas para animais(Inclusive Pets).

Habilidade Corpo a Corpo: Seus golpes com armas de curta distâncias são mais ágeis.

Habilidade Longa Distância: Batalhar com golpes e armas a longa distância não torna seus movimentos lentos e mesmo que esteja contra um oponente que batalhe a curta distancia isto não será problema para você.

Punhos de aço: Seus braços e punhos são fortes, e você consegue canalizar sua força em socos poderosos.

Pé de chumbo: Suas pernas e pés são fortes e com isso é fácil concentrar sua força em chutes incrivelmente fortes.

Engenheiro: Você possui uma noção em construção generalizada, seja casas, automóveis, objetos ou até mesmo itens mágicos, criar e construir são noções básicas para você.

Pesquisador: Encontrar informações, magias diferentes, ou seja lá qual for, a sorte e a inteligência estão sempre ao seu lado.

Cientista: Você possui noções básicas e sabe de tudo um pouco sobre o mundo ao seu redor, desde átomos, a grandes estrelas. Criar poções, soluções e itens baseados na ciência e conhecimento está em seu sangue.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://faytailreborn.foruns.com.pt
 
Sistema de Pericia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mukirana - Falha no Sistema ou Sacanagem?
» Sistema de escolha de classe por pictures.
» Como criar sistema simples de calculadora
» Sistema de escolha de Classe simples
» Criando um sistema de pet simples

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FairyTail Reborn: Em Busca do Poder :: Principal ♫ :: Regras e Informações ♪-
Ir para: