InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Painel Rápido
Ajuda e Suporte
Regras
Tuto
CDA
Atualizações
Regras Gerais
Classes
Magias
Área dos Players
Fichas
Criações
Aventuras
Treinamentos
Top 30 FTR
Vote FTR
Parceiros
RPG Adventure

Inazuma RPG

Heroes of Olympus

HunterxHunter

Saint Seya Cosmo

Pokemon RPG Evolution X

Prólogo Divino

SNK

MadHouse

Pokemon RPG

Naruto The Games

Shinki RPG Power Pokemon BR

"

Compartilhe | 
 

 O Mago Militar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Royal Cavanaugh
Administradores
Administradores
avatar

Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 20

MensagemAssunto: O Mago Militar   Ter Set 10, 2013 2:23 pm

O Mago Militar




Nith D.Dragoni




Boa Aventura
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://faytailreborn.foruns.com.pt
Nith
Administradores
Administradores
avatar

Mensagens : 129
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 24
Localização : Algum lugar de fiore

MensagemAssunto: Re: O Mago Militar   Qua Set 11, 2013 1:19 am

O Mago Militar
Memórias:O caminho the Knight

Nith acordara em meio a noite, parecia estar em pânico, deveria ter tido um pesadelo. O garoto logo se levantava da cama e após lavar o rosto ia de encontro a sua janela, ainda era noite naquele momento, lá o jovem ficara alguns instantes.
Novamente aquele sonho? Não sei o que está acontecendo comigo, mas aquelas lembranças me assombram a cada noite. O que está acontecendo? Eu nunca me importei com o meu passado e desde que me tornei cavaleiro nunca fiz questão de tal! Estas memórias me assombram!
Enquanto olhara as estrelas um pouco irritado, passavam-se vários flashs em sua cabeça mas nada concreto que deixara pistas do acontecido nem de lembranças passadas.Após um longo período observando o céu, poderá notar que já estava claro e então se aprontava e saia de casa.
O que devo fazer?Ainda não tenho nenhuma missão como cavaleiro, acho que deveria pedir uma missão ao concelho talvez? Ou poderia sair numa aventura em busca de quem eu sou?
Continuava a pensar o jovem ao sair de casa, o mesmo carregava algumas pérolas que tinha em seu bolso, o jovem trajava uma cota preta com duas listras laterais brancas, a cota tinha alguns detalhes em dourado e um pingente próximo ao pescoço, utilizava também uma calça branca e botas de couro pretas, o garoto não possuirá nenhuma arma e desde o momento em que se formara como cavaleiro não tinha ideia do que faria.
Acho que já sei o que irei fazer!Irei criar meu primeiro conjunto e para isso devo procurar alguém que possa me ajudar em tal assunto, não pode ser alguém tão.... ér, fraco, com certeza devo procurar alguém que tenha uma habilidade de reequipar unica e que possa me ajudar nisto, afinal, eu sou o mais jovem membro do exercito e como dizem, tenho muito potencial. Será que seria me gabar de mais me chamando de prodígio? Acho que não...
Nith não sabia onde ia, caminhava contra o vento, achava ser a direção correta, o mesmo andara com as mãos no bolso olhando para o céu enquanto pensara em tal homem, homem o qual o ajudaria a criar seu primeiro conjunto the knight, e tal homem não poderia ser tão fraco, em seu ponto de vista, esta pessoa deveria ter uma habilidade extraordinária.
Não tenho ideia de onde este homem está, só sei que irei encontrá-lo e irei ser seu pupilo....Aaaargh, e ainda estas lembranças me fazem perder a noite.....aaaaaah, vou procurar me encontrar, após isto irei pedir uma missão.
Então eu andara em busca primeiramente de alguém que pudesse me ajudar nesta situação e se caso encontrasse iria pedir ajuda, caso não encontrasse continuaria caminhando em busca também de uma loja, que entraria para procurar por uma arma e/ou um conjunto the knight no qual poderia comprar.


Ficha-Aventura-Exércit
Narração~Fala~Pensamento
Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cygnus
Administradores
Administradores


Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 24
Localização : Gan Eden

MensagemAssunto: Re: O Mago Militar   Qui Set 26, 2013 10:48 pm

Sonhos... Eles são um mistério, essa é uma das poucas verdades incontestáveis. Ora, por vezes eles nos trazem momentos felizes, outras momentos tenebrosos capazes de fazer pessoas corajosas temerem dormir novamente para não correr o risco de voltar a tê-los. Poucos sabem que muitos dos sonhos são resultado dos desejos e medos das pessoas, sendo esses segundos os pesadelos.

Por mais uma noite Nith acorda atormentado por fantasmas que habitam sua mente e lhe causam problemas, fantasmas de um passado esquecido, cuja existência nem o próprio rapaz conhece. A única coisa capaz de lhe trazer conforto é admirar as estrelas que iluminam a escuridão da noite. Porém o astro rei já estava para reclamar o seu trono, então o jovem cavaleiro decidiu daria um sentido à sua vida, buscaria construir um futuro. Por isso se vestiu, pegou itens que poderia precisar.

- Acho que já sei o que irei fazer!Irei criar meu primeiro conjunto e para isso devo procurar alguém que possa me ajudar em tal assunto, não pode ser alguém tão.... ér, fraco, com certeza devo procurar alguém que tenha uma habilidade de reequipar unica e que possa me ajudar nisto, afinal, eu sou o mais jovem membro do exercito e como dizem, tenho muito potencial. Será que seria me gabar de mais me chamando de prodígio? Acho que não...

Com esse pensamento Nith saiu de casa sem rumo, alguns quando se pegam em momentos como esse costumam seguir o caminho que os ventos os levam, mas ele era um jovem diferente, um prodígio e estes não recebem tal titulo por seguirem caminhos fáceis, mais sim porque buscam as dificuldades e as superam. Precisava superar mais uma dificuldade, encontrar um ser forte que possa ajuda-lo no objetivo de criar seu primeiro conjunto the knight. Enquanto imaginava alguém com o perfil adequado se deparou com um tumulto em alguns metros a sua frente.

De longe ele conseguia ouvir um tinir de laminas, um som tão conhecido para ele que era um cavaleiro que lhe enchia de empolgação. Um grupo de pessoas rodeava o motivo que causava o som, mas ao se aproximar Nith começou a ter uma noção melhor do que ocorria, foi então que conseguiu sair de detrás do povo e avistar tudo com um perfeito plano de visão. Bem no centro da multidão havia uma garota de longos cabelos loiros portando duas laminas belíssimas, Nith podia perceber a maestria com a qual elas foram feitas, nas mãos da garota pareciam ser bem leves.

Junto com a garota estava um grupo de cinco caras grandes e fortes, todos com espadas em punho martelando as laminas da garota, que com habilidade defendia os ataques sem que as suas espadas tivessem um simples arranhão. Ela usava um vestido florido que parecia ser o próprio vento pela forma como voava conforme os seus rápidos movimentos. Nith observava tudo atentamente, mas em poucos minutos as espadas dos homens estavam cegas e inúteis, enquanto a garota poderia continuar naquela brincadeira por horas e as suas continuariam intactas. Por fim os caras inventaram uma desculpa e saíram, mas todos ali sabiam que eles estavam com medo do demônio loiro que estavam enfrentando, quando ela sentiu-se livre do perigo enfim relaxou e as espadas desapareceram das suas mãos.

A garota ignorou todos ali e começou a seguir seu rumo, mas Nith percebeu que se pudesse encontrar a pessoa que forjou aquelas espadas poderia conseguir um conjunto excelente para iniciar a sua jornada, então, se assim quisesse, contactar aquela garota poderia ser uma forma de conseguir informações, ou talvez pudesse continuar seu caminho e ver se conseguiria resultados sozinho.

Spoiler:
 


Ficha - Aventura

Legenda:
Narração
Falas
Pensamento
Tecnicas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nith
Administradores
Administradores
avatar

Mensagens : 129
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 24
Localização : Algum lugar de fiore

MensagemAssunto: Re: O Mago Militar   Sex Set 27, 2013 6:22 pm

Estava um tanto confuso e devo dizer muti empolgado, precisava de um conjunto the knight realmente forte e ao ver aquela garota batalhando pude ver que ela tinha habilidade para combate, embora não se comparasse as minhas.
A garota batalhara ferozmente contra cinco grandes homens "Devo pensar em alguma entrada de mestre, aquela garota não pode combater tais monstros, macacos?Que seja, aqueles homens, ela é de fato muito frágil, apesar de ter habilidade, ela não pode.." antes de terminar seu pensamento individual e egoísta, o jovem cavaleiro presenciou algo que lhe fez ficar muito curioso e de fato surpreso.
Ele pudera ver que a jovem tinha dominado seus inimigos, e o mais impressionante, fez com que eles recuassem e a mesma então desfizera sua magia.
-Hehe, não imaginava isto...De fato estou surpreso, mas, aqueles macacos enormes são simplesmente grandes, ela não teria muita chance com um guerreiro de elite como eu..
Desta forma um sorriso surgiu do rosto do jovem, ele sabia que o ferreiro que havia forjado tal arma pudera ser o homem que faria tal conjunto.
-Arrrgh, devo segui-la para poder encontrar seu ferreiro.
Desta forma, o jovem tentara segui-la, com as mãos na cabeça e andando um tanto quanto despreocupado, tentava se aproximar e quando o fizesse iria chamar a atenção da garota com um sutil toque nos ombros dizendo:

-Olá, devo admitir que você me surpreendeu em combate, eu quase que entrei para lhe salvar, mas, você teve habilidade e competência para derrota-los, então, vamos ao que interessa, eu que saber onde você conseguiu este seu conjunto?
Assim, o jovem se colocara um pouco sério, tirava suas mãos das cabeças e olhara atentamente a garota esperando uma possível resposta.



Citação :
Spoiler:
 


Ficha-Aventura-Exércit
Narração~Fala~Pensamento
Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cygnus
Administradores
Administradores


Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 24
Localização : Gan Eden

MensagemAssunto: Re: O Mago Militar   Dom Set 29, 2013 2:17 pm

Enquanto observava o fim do conflito entre as pessoas que ali batalhavam, uma garota de nãos mais que 17 anos contra cinco brutamontes prontos para fazer dela um monte de picadinhos, exceto pelo fato dela estar dominando todo o ato, sento um especialista em meio a amadores.

Nith não conseguia acreditar como tal garota, aparentemente fragil consegui fazer aquilo, mas sabia que contra idiotas como aqueles ela poderia ser boa, porém contra um prodígio como ele talvez não tivesse tantas chances.

-Hehe, não imaginava isto...De fato estou surpreso, mas, aqueles macacos enormes são simplesmente grandes, ela não teria muita chance com um guerreiro de elite como eu... - Ele pensava.

Era um pensamento um tanto egoísta, mas Nith havia considerado uma outra coisa, o homem que forjou aquelas espadas resistentes poderia sim ser uma bom opção para forjar um conjuntos para ele. Por isso decidiu seguir a garota quando ela havia se retirado e o fazia de forma natural, tendo as mãos na cabeça. Em um certo ponto a garota parou de andar e se abaixou para ajeitar a tira das suas sandálias, foi ai que Nith pode alcança-la e tocou seu ombro para chamar a atenção e disse:

-Olá, devo admitir que você me surpreendeu em combate, eu quase que entrei para lhe salvar, mas, você teve habilidade e competência para derrota-los, então, vamos ao que interessa, eu que saber onde você conseguiu este seu conjunto?

Porém a menina teve uma reação inesperada, em questão de segundos fez suas espadas aparecerem novamente e da forma em que estava, abaixada e de costa, girou as laminas com o pulso e as projetou para trás, na intenção de ferir Nith. Esta era uma situação não muito boa, uma reação rápida e um movimento eram necessários, o que Nith faria?


Ficha - Aventura

Legenda:
Narração
Falas
Pensamento
Tecnicas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nith
Administradores
Administradores
avatar

Mensagens : 129
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 24
Localização : Algum lugar de fiore

MensagemAssunto: Re: O Mago Militar   Dom Set 29, 2013 3:40 pm

Estava um tanto confuso, talvez, desnorteado com o fato daquela garota ter alguma habilidade com espada em mãos, apesar de aparentar ser muito nova, eu não a via como uma ameaça iminente contra mim, estava profundamente interessado com o fato dela possuir um conjunto de espadas de alta qualidade, isto me fazia pensar em quem seria seu ferreiro.

Esta garota....esta garota... O que alguém como ela faz com espadas que melhor se adequariam a mim?Quem sera este ferreiro!?


Enquanto caminhava seguindo a garota, pude perceber que a mesma havia se abaixado, não sei o que fez a garota tomar tal atitude, mas, não mudaria em nada, queria um conjunto como aquele e nada poderia tirar aquilo de minha cabeça.

Logo que me aproximei da jovem toquei-a no ombro direito, a mesma parecia continuar abaixada, entretanto, pude perceber uma mudança no campo magico da garota.

Hehe, ela é esperta...


Tinha caminhado uma certa distancia atras da garota, a mesma não havia percebido, ou pelo menos não tinha aparentado isto, então, pude notar que a garota tinha usado sua habilidade e logo invocava sua arma novamente, pude ver com certeza que ela estava com intenção de me atacar, mas, ela não era meu alvo, na verdade, era meu foco, já que por ela conseguiria meu reequip.
Logo após tocar o ombro dela e chamar sua atenção, por instinto pude perceber que ela apontara sua arma para mim, logo, uso minha magia de reequip e convoco meu conjunto de serafim, não pude ver se ela havia me visto reequipando, no entanto, após me reequipar olho para a jovem e dou dois passos para trás e falo:


-Garota abaixa esta espada, se eu quisesse te atacar você não estaria mais de pé... poderia me informar onde conseguiu este seu conjunto?


Assim, apontara a minha espada com a mão direita para a jovem e logo desequipava a mesma, colocava uma das mãos na cabeça e olhava para o céu e um pequeno sorriso poderia ser visto em meu rosto, então, olho para a garota a fim de esperar a resposta dela.

Técnica Usada escreveu:
Nome: Conjunto de Serafim
Magia: The Knight 
Nível: 01
Atributo: Luz
Peças: Uma elmo, uma tornozeleira, asas e uma espada. 
Descrição: Uma cota preta com detalhes brancos e dourados que possuí um pingente que da a patente do usuário dentro do exercito. Possui também uma calça branca e uma tornozeleira dourada, um elmo que cobre a lateral do seu corpo e asas pontiagudas de cor dourado e marfim, sua espada é preta com detalhes em branco e dourado.
Bônus:Da a habilidade de voar ao usuário e a habilidade sobre o elemento luz.
PM: 7


Ficha-Aventura-Exércit
Narração~Fala~Pensamento
Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cygnus
Administradores
Administradores


Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 24
Localização : Gan Eden

MensagemAssunto: Re: O Mago Militar   Seg Set 30, 2013 9:51 am

Nith se surpreendeu com a rápida reação da garota quando este enfim pode alcança-la e iniciar um dialogo. Porém era de se esperar, visto que ele a havia seguido por durante algum tempo e é natural que uma pessoa com habilidades tão incomuns em batalha fosse no minimo um pouco cautelosa. De fato a garota queria tirar a prova sobre o fato do rapaz estar a seguindo, assim aconteceu.

Felizmente Nith também é um ser humano incomum e percebeu a mudança no campo magico da garota, podendo antecipar o seu movimento e reagir a ele. Sendo assim Nith equipou seu Conjunto de Serafim, que se definia por ter uma cota preta com detalhes brancos e dourados que possuí um pingente que da a patente do usuário dentro do exercito. Possui também uma calça branca e uma tornozeleira dourada, um elmo que cobre a lateral do seu corpo e asas pontiagudas de cor dourado e marfim, sua espada é preta com detalhes em branco e dourado.

Graças a sua reação rapida, Nith conseguiu livrar-se do ataque da moça e se afastar, podendo então desequipar o conjunto. Então este disse:

-Garota abaixa esta espada, se eu quisesse te atacar você não estaria mais de pé... poderia me informar onde conseguiu este seu conjunto?

A garota permaneceu calada por algum tempo, sua guarda levantada, parecia observar e analisar Nith. Então novamente desequipou as espadas.

- Sabe, é deselegante por parte de um Cavaleiro seguir uma dama de forma tão despretensiosa, assim como se dirigir a uma de forma rude e grossa assim como você fez. - A garota disse enquanto ajustava uma mecha de cabelo atras da orelha. - Se queria uma informação no minimo poderia ter feito uma apresentação, como saberia se você não é um aliado daqueles caras? Mas não importa mais, se quer saber onde consegui o conjunto posso mostra-lo, sabe o Labor não tem muitos clientes, ele ficará feliz se puder ter mais um.

Então a garota saiu andando no intuito de que, se Nith assim desejasse, pudesse segui-la e assim encontrar o que deseja, até que parou por um minuto, olhou pra trás e disse:

- À proposito, eu me chamo Leyla. - Assim que terminou de falar continuou o seu caminho.


Ficha - Aventura

Legenda:
Narração
Falas
Pensamento
Tecnicas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nith
Administradores
Administradores
avatar

Mensagens : 129
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 24
Localização : Algum lugar de fiore

MensagemAssunto: Re: O Mago Militar   Seg Set 30, 2013 7:39 pm

Nith estava um tanto impressionado com a garota, olhando para o céu o mesmo pensava:
"Será que foi rudez de minha parte chegar deste modo nela sem ao menos me apresentar? Com certeza não, um guerreiro como eu não seria tão indelicado com uma dama."
Logo o jovem então coça a cabeça e levemente olha para baixo quando ouve a voz da garota que ali estava dizendo:
- Sabe, é deselegante por parte de um Cavaleiro seguir uma dama de forma tão despretensiosa, assim como se dirigir a uma de forma rude e grossa assim como você fez. 
A garota disse enquanto ajustava uma mecha de cabelo atras da orelha. 
- Se queria uma informação no minimo poderia ter feito uma apresentação, como saberia se você não é um aliado daqueles caras? Mas não importa mais, se quer saber onde consegui o conjunto posso mostra-lo, sabe o Labor não tem muitos clientes, ele ficará feliz se puder ter mais um.
Logo o jovem cavaleiro olhava para a garota, desconfiado com o que a jovem estava dizendo, o mesmo colocava as mãos na cintura e caminhara para onde a jovem estava dizendo:
-Rude? Pelo que me recorde você me apontou sua arma, e sinceramente, não me compare com aqueles brutamontes..
Assim o jovem se colocava para pensar novamente enquanto se aproximava da garota misteriosa.
"Esperta esta menina, novamente me surpreendeu...Não imaginava que ela mesmo de costas iria notar que sou cavaleiro, no entanto, deveria ao menos ter me apresentado.."
 O jovem então ao se aproximar olhara novamente para a garota então se prostrava colocando uma de suas mãos próximo a seu estomago abaixando sua cabeça, levemente olhava para a jovem levantando a cabeça e dizia:
-Perdão por não ter me apresentado devidamente,  e como percebeu, sou um cavaleiro, sou da 3ª guarda de Era e Me chamo Nith D.Dragoni, sua habilidade com a espada foi realmente impressionante, não sou de admitir, mas, como espadachim tens muito futuro..
O jovem cavaleiro ao ouvir o nome de Labor logo concluiu que o mesmo seria o hábil ferreiro que havia construído um conjunto de reequip tão excepcional.Dando dois passos para a esquerda da garota, o jovem abaixava um pouco a cabeça e colocava sua mão direita em seu queixo, e então olhara novamente para jovem enquanto perguntava:
-Labor, poderia me levar até o local onde ele se encontra?
Pude notar que antes de terminar minha fala, a jovem havia se levantado e ia andando, parecia que queria que eu a segui-se, então, comecei a andar em direção a ela com o propósito de encontrar tal homem quando Nith percebera que a garota havia parado de caminhar repentinamente pudera ouvir sua voz dizendo seu nome.
- À proposito, eu me chamo Leyla. 
Nith olhara para ela e continuara a seguindo, já que, a mesma continuara andando depois de falar, olhando fixamente para Leyla, Nith colocara suas mãos atras da cabeça e continuara andando despreocupadamente pensado:
"Esta garota.. Leyla não? Será que seria muito se eu pedisse por um combate?Quero testar a habilidade dela."
Pudera ver um sorriso saindo de seu rosto enquanto pensava, e logo o jovem dizia para a sua guia:
-Leyla né? Bonito nome, o prazer é meu minha senhora. A propósito, que técnica estava utilizando contra aqueles homens? É um estilo diferente do que eu treinei em Era.
Esperando a resposta o jovem continuara seguindo a garota.


Ficha-Aventura-Exércit
Narração~Fala~Pensamento
Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O Mago Militar   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O Mago Militar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Casarão na Vila Militar
» Polícia Militar de Konoha
» GURPS Mago: A Ascensão
» Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato.
» Começando com site de leilao

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FairyTail Reborn: Em Busca do Poder :: Reino Fiore ♫ :: Cidades ♪ :: Magnolia ♪-
Ir para: