InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Painel Rápido
Ajuda e Suporte
Regras
Tuto
CDA
Atualizações
Regras Gerais
Classes
Magias
Área dos Players
Fichas
Criações
Aventuras
Treinamentos
Top 30 FTR
Vote FTR
Parceiros
RPG Adventure

Inazuma RPG

Heroes of Olympus

HunterxHunter

Saint Seya Cosmo

Pokemon RPG Evolution X

Prólogo Divino

SNK

MadHouse

Pokemon RPG

Naruto The Games

Shinki RPG Power Pokemon BR

"

Compartilhe | 

Atrás de um Cão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Royal Cavanaugh
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Atrás de um Cão   Ter Set 10, 2013 9:48 pm

Atrás de um Cão

Hades Minamoto

Boa Aventura
Ver perfil do usuário http://faytailreborn.foruns.com.pt
Hades Minamoto
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: Atrás de um Cão   Sex Set 13, 2013 8:13 pm

De manhã.

Acordei cedo naquele dia o que possivelmente não era sinal de que eu estava feliz, o que era óbvio. Andei até o banheiro tomei um banho, voltei ao quarto, me troquei e fui a cozinha comer. Peguei um pão duas salsichas calda de chocolate e catchup e comi meu hotdog.
Dia, disse o espírito de leopardo em minha mente.Vamos pegar alguma missão hoje?
Pensei um pouco, mas não respondi. Ele se mexeu desconfortável dentro de meu corpo e eu saí para a rua trancando a porta em seguida. Pude sentir o desconforto do leopardo aumentar parecia estar sentindo uma presença da qual não gostava, olhei em volta e um barril perto da parede caiu revelando uma aura marrom que correu do local.
- Aquilo é um chacal? - perguntei para o leopardo.
Grrr, sim..., disse ele irritado.odeio cães!
- Por isso mesmo vamos atrás dele ok? - e corri na direção para á qual ele fugira.
Ver perfil do usuário
Nith
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Atrás de um Cão   Sab Set 14, 2013 5:42 am

Era uma bela manhã em Magnólia, o céu estará limpo, os pássaros cantarolavam, estava um clima agradável e fazia um pouco de calor. O sol batera na janela de casa quando Hades acordara. Como de costume, o jovem faz suas necessidades básicas e e logo o espirito de leopardo pedia ao jovem:
-Vamos pegar alguma missão hoje?
O jovem Hades não havia respondido o leopardo que jazia em sua mente, logo, o mesmo descontrolavelmente começara a se mexer e o jovem um pouco incomodado com o fato saia de casa e trancava a porta, quando, por um breve momento ele escutara o som de algo caindo, no momento em que terminara de trancar a porta e guardar a chave, o jovem começara a estar irritado, não sabia o motivo, o cheiro no ar estava diferente ou era apenas impressão? O fato é que ao olhar para sua direita o garoto via em sua frente um barril caído, e atras do mesmo tinha um cachorro.
-Aquilo é um chacal?
Dizia o garoto um tanto surpreso, não era comum em magnólia haver chacais, não ao menos dentro da cidade. 
-Grrr, sim.........Odeio cães!
Respondeu irado o felino que havia dentro do jovem Hades.
-Por isso mesmo vamos atras dele ok?
Disse Hades enquanto corria, o chacal ao notar que estava sendo observado logo ficara atento, e quando se viu em perseguição o mesmo correu, o cão era muito veloz, parecia que Hades não era páreo, mas o jovem tem uma apatia enorme para com os caninos e não deixara barato este caso.Hades corria velozmente atras do cão, até chegar próximo a uma praça, tinha várias pessoas e o cão se escondera na multidão, parecia inteligente. O parque possuíra alguns postes e quatro grandes ruas suas calçadas tinham grandes lojas, bancos, feiras, ferreiros e bancas de jornais e frutas, tais ruas formaram um quadrado e no seu centro era um médio jardim no qual haviam árvores e alguns animais, haviam também pessoas fazendo pique-niques e algumas crianças correndo de um lado para o outro, tinha uma pequena lagoa no centro do jardim, na mesma vivera alguns patos. Tinha cerca de 8 bancos espalhados pelo jardim, e em algum lugar dali estará o chacal que Hades procurava.

Ficha-Aventura-Exércit
Narração~Fala~Pensamento
Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas.
Ver perfil do usuário
Hades Minamoto
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: Atrás de um Cão   Sab Set 14, 2013 8:25 am

De manhã, 9:30

Perdi o espírito de vista, mas não desisti me sentei em um banco e falei com meu leopardo:
- Sua vez! - disse para ele. - fareje ele e me ajude a capturá-lo.
É, vou capturá-lo!, disse ele irritado.Mas antes vou espancá-lo até a morte!
- Se ele é um espírito ele já está morto seu gênio! Agora vá atrás dele!
Estendi meu braço(isso não é uma técnica) e ele o possuiu e começou a farejar depois de alguns segundos ele parou senti que ele estava mais calmo agora e mais feliz pelo jeito.
- Achou ele? - perguntei.
Não!, respondeu alegre. mas achei uma pizza de calabresa á alguns quilômetros! Vamos até ela!
- Chacais gostam de pizza de calabresa? - perguntei.
Ele demorou para responder podia sentir seu estômago astral roncando o que fez o meu também roncar.
Infelizmente sim!, respondeu ele. Chacais são carnívoros agora vamos atrás de uma pizza?
Se isso ajudaria a achar o chacal eu iria fazer isso e aquele papo tinha me deixado com fome então fomos comprar uma pizza.
Ver perfil do usuário
Nith
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Atrás de um Cão   Sab Set 14, 2013 4:27 pm

Hades estará um pouco cansado da perseguição que havia feito para o chacal, o mesmo conseguira escapar e o jovem se assentara em um dos bancos que jaziam dentro daquele jardim, enquanto o mesmo olhara para o grande céu azul, pudera ver algumas nuvens, as mesmas começaram a fazer estranhos formatos e logo ele dizia ao seu espirito:
- Sua vez! Fareje ele e me ajude a capturá-lo.
É, vou capturá-lo!

Disse o espirito um tanto irritado.Estendendo o braço esquerdo, o felino pudera possuir o braço do garoto e começara a farejar, o felino estará um pouco mais calmo, parecia sentir o cheiro de algo que estava próximo, era um cheiro um tanto agradável.
- Achou ele? - perguntei.
Não!

Respondeu alegre.
[b][b]Mas encontrei o cheiro de pizza de calabresa a alguns quilômetros! Vamos lá!
- Chacais gostam de pizza de calabresa?
[/b]
[/b]
Perguntou o jovem mago.
[b]Infelizmente sim!, respondeu ele. Chacais são carnívoros agora vamos atrás de uma pizza?
[/b]
[b]Disse o seu espirito enquanto o estomago roncava. Pouco depois até mesmo o estomago de Hades estava roncando, logo o mesmo se levantara do banco onde estava e ficara olhando por um instante o céu e pensava.[/b]
[b][b]''Se isso ajudaria a achar o chacal eu iria fazer isso e aquele papo tinha me deixado com fome então fomos comprar uma pizza."
[/b][/b]
Logo o jovem se levantara e esticando o seu braço começara a seguir o cheiro que faria o espirito se acalmar, começara andando rápido e aos poucos ia aumentando a sua velocidade, o cheiro do chacal estava por perto mas a cabeça de hades estava em se alimentar, acordara muito cedo e nem ao menos o café da manha o jovem tomou.
Enquanto corria, Hades esbarrava em algumas pessoas, as mesmas resmungavam mas o jovem não parecia se importar muito. O mesmo era muito fã de pizza de calabresa.
Então, após alguns minutos de corrida, o jovem pudera ver uma pizzaria, a mesma estava fechada por manutenção, ao redor da pizzaria havia algumas messas e cadeiras, e de longe podia ver um homem saindo com uma caixa, parecia ser a ultima, ou poderia ser outra coisa? O cheiro estava vindo de lá, embora o felino não soubesse dizer ao certo que era pizza. O homem já estava longe quando o mesmo se abaixara e tirava um pedaço de pizza sentando-se no muro que estava ali perto, o mesmo abria um pedaço e comia.
Hades de longe podia ver o homem, mas estava muito próximo da pizzaria, e apesar de que a mesma estivesse aparentemente fechada, pudera ver que estava apenas encostada. O que o jovem faria? Iria atras daquele homem que tinha um estranho cheiro ou entraria na pizzaria?

Ficha-Aventura-Exércit
Narração~Fala~Pensamento
Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas.
Ver perfil do usuário
Hades Minamoto
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: Atrás de um Cão   Dom Set 15, 2013 8:41 pm

Assim que avistei o homem sair da pizzaria fechada achei estranho.
Que droga, está fechado!, disse o leopardo em minha mente.
- Mais estranho é aquele cara sair com uma pizza na mão. - Respondi.
Me aproximei mais do homem e tive um sobressalto. Em suas costas estava agarrado um pequeno animalzinho mais ou menos pequeno. Era a mistura de um esquilo, com um tamanduá, com um lobo, sua aura era verde-mar brilhante e de vez em quando ele gotejava como se fosse feito d'água mas depois tremeluzia e voltava a ser uma aura de animal. Obviamente não era o chacal que estávamos perseguindo antes. Este era nitidamente um carcaju, e não me parecia justo ele ter o elemento com vantagem ao do meu.
- Dois espíritos numa única manhã? - me perguntei.
Hmm?, perguntou o leopardo decepcionado então depois pareceu notar o animal ali. O que esse carcaju está fazendo aqui?
O leopardo saiu de meu braço e eu me aproximei do homem que comia pizza, seus olhos estavam vazios e inexpressivos ele não pareceu me notar mas assim que me percebeu ele se levantou e disse inexpressivo:
- Suma daqui! - Disse ele, e percebi que a boca do espírito também se moveu ao dizer aquelas palavras.O homem estava sendo possuído de repente ele ergueu o braço e o espírito fez o mesmo seu braço de aura se esticou e virou água e se solidificou na forma de uma pata de três garras espinhenta feita de gelo em volta do braço direito do usuário. Ele fez um movimento para baixo e três espinhos de gelo vieram em minha direção saídos de suas garras.
- Icicle Triple Launt! - gritou enquanto atacava em seguida se afastou e escalou um prédio muito auto.
Consegui me desvencilhar e desviar das flechas de gelo mas por pouco e corri atrás dele entrando no prédio e subindo as escadas.
Vamos mais rápido!, disse o leopardo possuindo meu braço esquerdo e me puxando e alta velocidade numa corrida pelas escadas até o topo de prédio.

foto do bixin:

Carcaju é um mamífero do Alasca da família dos lobos(o que não o torna um inimigo dos gatos já que não é parente dos cães), ele é pequeno e gorducho, além de ter quatro dedos em suas patas com garras afiadíssimas e retrateis e presas afiadas como navalhas. Assim ele é considerado "fofinho" mas porém é perigoso e forte o suficiente para retalhar um elefante com suas garras e arrancar um braço humano com apenas uma mordida, em inglês seu nome é(ta ram ta ram!) Wolverine. Isso mesmo, igual dos X-Men mas também pode ser chamado de Glutão como dito na Wikipédia. São representados por serem ótimos escaladores!!!
Ver perfil do usuário
Nith
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Atrás de um Cão   Ter Set 17, 2013 4:56 am

Ao perceber que estava sendo perseguido, o tal homem então começara a correr velozmente. As escadas eram enormes, o prédio parecia ter cerca de 20 andares e quando Hades adentrara no mesmo o suposto fugitivo já estava subindo para o 4º andar. 
Com cerca de 35 degraus em cada escada, o homem subia demasiadamente rápido, o jovem que estara sendo arrastado pelo seu espirito tropeçara nos degraus e isto o fazia perder tempo, as escadas faziam vários quadrados, as paredes eram cinzas, mas não pareciam ser pintadas, somente reboco talvez. Os degraus eram de cimento com pisos ante-derrapantes e o mastro que estava ao lado era de ferro com uma cor azul marinho.
O homem já havia subido cerca de 17 andares quando nota que o jovem estava realmente próximo a ele, o mesmo então se colocara em desespero, não sabia ao certo o que fazer, logo no inicio do 18º andar havia uma porta de incêndio, o homem bate na mesma só que a porta estava trancada.
Hades continuava correndo, mas já estava um pouco fadigado, afinal, o mesmo tinha subido cerca de 16 andares e sua distância para com o suspeito tinha diminuído drasticamente; o garoto ainda não tinha almoçado e o odor daquela caixa o fazia sentir mais desejo pela suposta pizza que lá estava. O jovem a cada passo que dava chegava um pouco mais perto de tal homem, quando chegou no ultimo andar pode notar que a saída estava aberta, mas também notou que pouco antes da porta de saída havia um corredor estreito e escuro, parecia ser onde o faxineiro guardava seus pertences, o vento batia fortemente na porta e a mesma fecha violentamente.
-BACK
Fazia a porta enquanto fechava e lentamente se abria, ao chegar ali o jovem ficou um pouco indeciso em ir a tal sala ou ao lado de fora, ainda com o leopardo em mãos o jovem tinha que tomar esta decisão.

Citação :
OFF: Cara, você estava narrando '-', você tem total controle sobre seu personagem, pode descrever emoções, pensamentos, sentimentos...tenta se colocar no lugar de seu personagem, tentar ver o que ele esta vendo, sentir o que ele sente e ouvir o que ele esta ouvindo, só um concelho mesmo, mas quanto a narração vou deixar passar.

Ficha-Aventura-Exércit
Narração~Fala~Pensamento
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Atrás de um Cão   

Atrás de um Cão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO DE SÃO CIPRIANO (NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS)
» [Clássica] Noite das máscaras
» #001 - Um pé atrás do outro
» ORAÇÃO DA AMARRAÇÃO PARA AS TREZE ENTIDADES TRAZEREM MEU AMOR DE VOLTA
» Praia: Atrás dos Rochedos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FairyTail Reborn: Em Busca do Poder :: Reino Fiore ♫ :: Cidades ♪ :: Magnolia ♪-
Ir para: