InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Painel Rápido
Ajuda e Suporte
Regras
Tuto
CDA
Atualizações
Regras Gerais
Classes
Magias
Área dos Players
Fichas
Criações
Aventuras
Treinamentos
Top 30 FTR
Vote FTR
Parceiros
RPG Adventure

Inazuma RPG

Heroes of Olympus

HunterxHunter

Saint Seya Cosmo

Pokemon RPG Evolution X

Prólogo Divino

SNK

MadHouse

Pokemon RPG

Naruto The Games

Shinki RPG Power Pokemon BR

"

Compartilhe | 

[Teste] Processo Seletivo 2.0 [Teste]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Royal Cavanaugh
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: [Teste] Processo Seletivo 2.0 [Teste]   Ter Set 17, 2013 8:14 am

Spoiler:

As coisas do mundo inteiro saem em volta da realidade que vivemos o essencial para isso é ter algo que pudéssemos conseguir e readmitir aquilo que pagamos de errado sem ao menos perguntássemos o que queremos seria realmente muito mais fácil, mas na realidade do mundo Pokémon, pode nos perguntar como ele surgiu ou algum tipo de “Big Bang” que fez com que o mundo Pokémon surgisse hoje com maravilhadas regiões em todos os lugares faz com que este mundo reverso ressurge da escuridão e a floresça do mal para o bem garantindo muitas aventuranças nesse novo tempo. Mais do que a metade pudemos nos perguntar por onde o Pokémon e os habitantes surgiram o que fez com que eles ressurgissem será que existe um deus neste mundo, falamos de Arceus, por exemplo, ele criou os Pokémon, mas quem criou os habitantes do mundo Pokémon?

Pudemos nos perguntar que fez com eles entrassem nesse mundo, ou alguma sugada que eles levassem ao mundo reverso do mundo Pokémon, hoje vários Pokémon e humanos se estabilizam entre si se conectando juntos um ao outro como verdadeira dupla de Treinadores e Pokémon os tempos se passaram e vieram a ressurgir vários Pokémon sem serem descobertos hoje são chamados de Pokémons Lendários. Neste mundo vive uma pessoa de bom coração que está sempre se arruinando em grandes confusões, seja ela quem for prometer fazer deste mundo um lugar melhor para poder viver, pois ela não aguenta mais brigas que só aumentaram ainda mais a sua raiva por aqueles que fazem o mal são pessoas que não merecem viver atualmente neste novo mundo Pokémon, tem de ser executada de vez, mas isto seria muito brutal.

Este pequeno jovem mora na região de Sinnoh, na cidade de Eternia ele possui características em comum com as pessoas da cidade, gosta de plantas e de brincar que é o principal divertindo de uma criança, este jovem perdeu o pai muito cedo por conta de um câncer que ele teve que enfrentar a vida inteira, batalhando até que certo dia não resistiu e chegou a falecer, este jovem mora com sua mãe desde que perdeu seu pai nunca mais se ouviu alegria novamente naquela pequena casinha no centro da cidade. Este jovem nasceu e sempre viveram em Eterna até seus 15 anos de idade hoje costuma a viver na cidade como um comerciante de vendas, mas não gosta tanto assim do seu trabalho por conter bastante cansaço ele costuma sempre a batalhar com os novatos da cidade ensinando-os como se deve batalhar.

Muitos perguntam como este garoto é sempre assim, muito calado não gosta de conversar com ninguém seus sentimentos ou o que está sentindo de dentro de seu coração, ele é frio e também bastante calado parece uma pessoa muda que nunca aprendeu a falar, mas ninguém sabe como ele se sente quando não tem sua família por perto se sente solitário e sem amigos, pois ninguém dá atenção ao que ele quer dizer sobre todo mundo e todos. Hoje estava um sol bem quente em sua casa, ele estava com sua família e sua irmã insuportável que sempre se mete em com fusão por meter ele em encrencas, portanto as pessoas o confundiram como um garoto briguento e raivoso, mas ele não gosta que muitos o chamem assim desse tipo de pessoa, astuta e não sincera que costuma ser duro com todos.

Portanto ele costuma nesse horário sempre há tomar seu belo café da manhã com uma bela janela aberta com um sol mirado para seu rosto, aquilo tudo era uma maravilha para ele e nunca tinha ficado desse jeito talvez tivesse mudado ou feito algo para ficar assim tão “soltinho” aquilo era complexo a ele ter tudo o que ele sempre quis ter na vida, pois não podia ter por conta de sua família não ter a quantidade certa de dinheiro para ele conseguir comprar o que queria. A iluminação da casa fazia com que o garoto se interligasse com o mundo e com as maravilhas que ele nos traga ele seguia rumo à porta, pois hoje finalmente ele saíra de casa para vivenciar o mundo lá fora ele possui um Pokémon que ele nunca brincou ou se demonstrou algum afeto especial por ele, ficou sempre dentro da bola circular.

Quando olhamos por alto as pessoas, ressaltam suas diferenças tais como brancos e negros, homens e mulheres, seres agressivos e passivos, intelectuais e emocionais, alegres tristes, radicais e reacionários. Mas, à medida que compreendemos os demais, as diferenças desaparecem e em seu lugar surge a unicidade humana que as mesmas necessidades, os mesmos temores, as mesmas lutas e desejos. Todos é uma pessoa só sem ter essa de racismo era sempre assim na vida do garoto cheia de altas e baixas calunias que o faziam se distanciar ainda mais das pessoas cada um de nós tem um jeito próprio de ver o que nos cerca de verdade. O garoto não gosta de batalhar com ninguém por ser meio frio e baixo às vezes gosta de ter um rumo de vida bem diferenciado das pessoas da cidade de Eterna, ele não é preconceituoso, os seres humanos não nascem preconceituosos, ou seja, o preconceito não é um fenômeno natural, instintivo ou inevitável.

Ao contrário, atitudes, sentimentos e comportamentos preconceituosos são aprendidos, interiorizados pelas pessoas desde a mais tenra idade, inconscientemente as crianças absorvem noções preconcebidas, sem que tenham possibilidade de avalia-las de maneira crítica, o que torna muito difícil revê-las na vida adulta que teriam a enfrentar pela frente. Este garoto cujo nome sabe disso melhor do que ninguém, pois mostrando isto a alguém não levará a nada a menos que este membro possuiu algo que pudesse ajudá-lo a compreender que nem tudo é concertado ou arrumando talvez.

- Nossa que calor insuportável acha que não aguento nem uma hora neste lugar arredado, nunca mais saio de casa com você May você é insuportável e muito arrogante.

Disse o garoto que cujo nome denominava-se chamar de Marco para sua irmã que o acompanhava desde sua saída de casa com um olhar tremendo de curiosidade para onde seu irmão mais velho estava a andar, mas não era da conta da garota, pois irmãos mais novos nunca devem se intrometer aonde não é chamada, a garota era muda não falava nenhuma palavra, ao se aproximarem do local aonde eles deveriam chegar para algum evento que estava prestes a acontecer pela aquela região, Marco se sentiu entusiasmado com aquilo tudo querendo logo ter uma batalha com alguém que encontrar pela frente o sol ainda estava bastante quente. Uns garotos ali perto ficavam a procura de algum potencial extrovertido para batalharem eis que deram de cara com Marco logo esbarrando nele querendo briga, Marco não gostava de se meter com esse tipo de gente, mas para provar que ele não é bom de briga logo oferecia aos valentões uma batalha contra o líder deles.

- Saem de mim seus imbecis, os que querem de mim não são açucarados para grudarem tanto quem é o líder de vocês exijo uma batalha com ele agora ou vocês vão sofrer as consequências com a Polícia local.

Marco estava indignado com que estes marmanjos estavam querendo com ele, logo veio exigindo uma batalha contra o líder do bando que ao seu lado havia um Pokémon bem amarelado e com asas era uma Emolga o que será que vai acontecer nesta batalha já que fazia tempo que Marco batalhava com alguém, sua irmãzinha ficava ali com medo logo se agarrando as pernas magras de Marco.

- Muito bem garoto esperto, eu sou o líder do mando me chamo Chris e se você quiser uma batalha me siga logo, pois não gosto de esperar idiotas como você me deixando esperar tanto tempo para uma batalha, se eu vencer sairá com sua irmã, mas antes deixa eu ver o que está Pokédex diz sobre meu Pokémon, quero saber tudo sobre ele, mire nele seu frangote.

Citação :
Emolga
Emonga

A energia elétrica feita nas bolsas de suas bochechas é armazenada dentro de suas membranas e liberada enquanto ele está planando.
O líder do bando, Chris logo todo extrovertido ficava se exigindo que ele saísse com a irmã de Marco uma garota de 14 anos, o que estará falando com um ser desses será que já se conheciam antes só restava saber tudo isso numa rebelião ali perto próximo onde eles estavam um campo vazio e estreito marcava o local da batalha que iria acontecer em instantes. A voz sádica de Marco fazia o lembrar dos tempos que ele batalha sempre garantindo a vitória contra os outros moradores de Eterna ele era o campeão da cidade, mas logo desistiu de ser por conta de vários problema que seu Pokémon tenha passado fazia mais de 4 anos que Marco não falava com seu Pokémon, com certeza não lembrará de seu treinador pois já fizeste tanto tempo juntos o que Marco fará agora sendo seu único Pokémon de sua equipe. Era preciso que Marco escolhesse seu Pokémon, rapidamente antes que o bando o humilhe por algo que ele ainda não fez, o bando o fazia Bullying isso não poderia acontecer por ser muita covardia, Marco precisará de muito esforço e liberar seu Pokémon será que ele irar amarelar agora?

- Parem com isso já não admito que me encham de arteiras assim irei mostrar para vocês que é que manda neste lugar, saia Drilbur eu confio em você iremos vencer este líder fajuto assim ele nunca mexerá comigo outra vez, certo meu amigo não nós falamos há muito tempo acho que perdemos a confiança, mas a confiança vem de dentro do coração então vamos mostrar a eles quem manda aqui.

- Então será o que veremos galera, um frangote assumido a gente que vencerá aqui baixinho ninguém está aqui para ouvir besteiras do que você está falando, eu e meu bando só quer te detonar mais uma vez que nem antes quando você me pegou de surpresa agora quem te pegará de surpresa somos nós, está preparada minha linda Emolga mostraremos a este severo rapaz que a gente tem capacidade de ganhar este combate, este Drilbur não é de nada, vamos ver o que a Pokédex diz sobre isto.

Citação :
Drilbur
Mogurew

Pode cavar pelo solo em uma velocidade de 30 m/s colocando ambas as garras no solo e rotacionando em alta velocidade.
Os dois só discutiam, mas não se tocaram que seus Pokémons estavam com raiva um do outro talvez fosse uma rivalidade que estava voltando, pois no último encontro os dois se meterão em uma bela confusão se odiando para sempre só restará saber se isto acabará nesta batalha, pois já não se odeiam imagina se fosse irmãos iriam se odiar ainda mais entre si.

- Vamos começar está batalha então chega de enrolação entendeu Chris eu mostrarei toda minha força nesta batalha, embora eu não tenha treinado muito o Drilbur, mas a gente tem capacidade de vencer está batalha custe o que custar muito bem Drilbur comesse com um Drill Run esguichando em Emolga, após segue com um Slash na cara dele.

- Hahaha! Você ainda tem este Drilbur, vamos ver o que a Pokédex diz sobre isto, acha que isto me atinge, pois está raramente enganado isto só faz aumentar meu poder que acabará com seu Drilbur de uma vez por todas, Emolga vamos começar com um Spark interceptando o Drill Run dele, então use seu Quick Attack.

Marco, por não saber mais sobre Drilbur logo pega sua Pokédex e mira ao Pokémon, a batalha começava de um lado havia uma toupeira chamada Drilbur e do outro um ratinho voador chamado Emolga, os dois eram ágeis e fortes, mas apenas um continuaria de pé nesta partida, Drilbur começava usando seu Drill Run que interceptava o ataque de Emolga que usava um ataque elétrico num Pokémon tipo “Ground” isso fez com que o ataque de Drilbur o atinge-se por completo.

Hora da Batalha

Campo: A rua do centro com passeio, ora largo, ora estreito, carece de vida própria porque se encontra fechada à lembrança e dada ao esquecimento. Jaz sua alma perdida e esquecida pelas pedras da calçada branco sujo, da cor do desgaste e poeira do tempo.

Vs.

Drilbur (♂)
Trait: Mold Breaker
Lv. 50
87%
Status: -1 Speed.

Emolga (♀)
Trait: Motor Drive
Lv. 50
74%
Status: -2 Attack.

- Vamos Emolga, ainda temos chance de vencer isto aqui não desista nunca de seus sonhos, pois conseguiremos sempre vencer qualquer um que passe na nossa frente de alguma maneira este Drilbur perdera só não sei em como pensar nisso, mas vamos lá comece o rodada com um Quick Attack duplo giratório, seguindo por um Pursuit eu confio em você Emolga sei que você conseguirá vence-lo minha princesa.

- Então você será assim Chris, você está cometendo um grande erro cara aprende a batalhar direito que você ficará assim como eu, muito determinado a tudo que eu faço não precisa ser assim tão vulgar como você está sendo, percebi que você não se controla muito com seu Pokémon nem dá atenção à coitada aprende direito a cuidar de seu Pokémon! Muito bem Drilbur mostre a eles que a gente que comanda está batalhe, comece com um Slash, seguido de um super Drill Run.

Depois da repentina proposta de batalha, o Emolga de Chris começa a correr na direção de Drilbur e assim que ele se aproximava, Drilbur saltava sobre ele utilizando seu Slash tremendo de uma dor em sua mandíbula que começava a doer. Emolga não deixou se levar por conta disto logo começava a usar seu Pursuit que botava Drilbur para trás de seu treinador repentinamente.

Hora da Batalha

Campo: A rua do centro com passeio, ora largo, ora estreito, carece de vida própria porque se encontra fechada à lembrança e dada ao esquecimento. Jaz sua alma perdida e esquecida pelas pedras da calçada branco sujo, da cor do desgaste e poeira do tempo.

Vs.

Drillbur (♂)
Lv. 50
58%
Status: -4 Speed, -1 Attack.

Emolga (♀)
Lv. 50
47%
Status: -5 Attack, -1 Defense.

- Vamos lá Drilbur agora é nossa vez de começar está partida, vamos mostrar para ele que somos capazes de vencê-los, pois minha irmãzinha não irar sair com um troglodita como ele isso é muita ironia querer propor algo como esse eu nunca permitirei que você abuse de minha irmã seu insolente você tem que prestar mais atenção no que os outros dizem, pois nunca chegará a um posto melhor sendo assim desse jeito tão irônico e imaturo vamos Drilbur comece usando outro Slash só que desta vez vamos usar um giratório e vamos começar se encorajando.

- Eu apenas me divirto seu insolente idiota eu e Emolga vamos mostrar a você que somos capazes sim de conseguir algo de você, a menos que amarele desta vez, pois já não ter desapontado com você outras vezes por ser tão infantil, cara vê se toca esse seu molejo coração e preste mais atenção na batalha não fique se lamentando toda hora que isso é muito irritativo! Então Emolga mostre todo nosso poder, comece com um Iron Tail e termine com outro Iron Tail na mandíbula dele.

Emolga não se deixou abater, parecia disposto a mostrar para Drilbur que ele era um Pokémon poderoso, então atingiu Drilbur com seu Iron Tail, mas quando foi tentar, Drilbur conseguiu se esquivar do ataque, então começou a atacar Emolga com seu Slash o fazendo ficar quase fora de combate, agora ele ficará com uma total desvantagem contra Drilbur.

Hora da Batalha

Vs.

Drillbur (♂)
Lv. 50
39%
Status: Normal

Emolga (♀)
Lv. 50
21%
Status: -3 Attack

- Ah desisto desta partida, você não sabe mesmo batalhar seu menino insolente, você não deve se intrometer no meu relacionamento com a sua irmã se nos amamos isto é problema nosso e não seu vai procurar alguém que te sustente que lá é o seu devido lugar, está batalha só vez você provar que você um menino muito ruim e tão irritante que só sabe reclama em vez de agir, portanto eu e sua irmã ficaremos para sempre juntos e ninguém irar nos impedir deste amor, nem mesmo você, Marco.

- Nossa por quanto tempo você continuará tagarelando assim eu tenho coisas muito mais geniais a fazer do que ficar aqui com você, e May vai embora antes que nossos pais fiquem preocupados com a gente, pois eles já devem estar nos preocupando por ai se ficar aqui falando besteiras com este rapaz idiota que só dizem asneiras eu nunca vou te entender Chris realmente, volte Drilbur vamos embora se May quiser ficar aqui, vamos deixá-la ela nunca aprenderá mesmo.

Os dois entravam em discurso para ver quem era ou não o melhor, portanto May entrava no meio desta briga insolente e cansativa, nenhum queria parar eis que acabava a batalha e os dois continuavam com a mesma discussão de sempre, pois sempre rivais tem suas próprias brigas de vez enquanto, os dois retiram seus Pokémon do campo e as colocava nas Pokébola com um raio escarlate vermelho que era atenção dos outros rapazes do bando de Chris eles ali não tiveram a atitude e saíram fora deixando Chris para trás, ficava apenas ele e May conversando entre si, um romance estava prestes a acontecer. Marco saia revoltado para casa, mas mesmo assim ele saiu satisfeito com aquela batalha, nenhum foi vitorioso mas Marco ficou confiante de que tudo poderia mudar algum dia, quando se encontrarem. May acabava por desapontar seu irmão para poder ficar com Chris e não com ele, ficou desapontado com sua irmã, ficou assim por muitos dias, eis que logo perdeu sua irmã para Chris mesmo, Marco decidiu não se intrometer mais na vida de sua irmã, passando agora a se dedicar somente a vida dele, pois muitos rumos estão a surgir por sua jornada, mas ainda por cima com o meu astral de sempre.
Ver perfil do usuário http://faytailreborn.foruns.com.pt

[Teste] Processo Seletivo 2.0 [Teste]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 7º Processo Seletivo - Staff
» Teste para filhos de Hades
» 1º Processo Seletivo - Staff
» 2º Processo Seletivo - Staff
» 8º Processo Seletivo - Staff

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum