InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Painel Rápido
Ajuda e Suporte
Regras
Tuto
CDA
Atualizações
Regras Gerais
Classes
Magias
Área dos Players
Fichas
Criações
Aventuras
Treinamentos
Top 30 FTR
Vote FTR
Parceiros
RPG Adventure

Inazuma RPG

Heroes of Olympus

HunterxHunter

Saint Seya Cosmo

Pokemon RPG Evolution X

Prólogo Divino

SNK

MadHouse

Pokemon RPG

Naruto The Games

Shinki RPG Power Pokemon BR

"

Compartilhe | 

Recruta Zero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Royal Cavanaugh
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Recruta Zero   Dom Set 22, 2013 2:30 pm

Recruta Zero

James Lieking

Boa Aventura
Ver perfil do usuário http://faytailreborn.foruns.com.pt
Fandopr
Cavaleiros
Cavaleiros

MensagemAssunto: Re: Recruta Zero   Dom Set 22, 2013 10:47 pm

Muito cedo para dormir, pressionei quatro dedos em minhas têmporas, minha cabeça estava doendo e por isso prometi não beber novamente. Toda minha vida perseguir meus objetivos porem tive um mau pressentimento esta noite, talvez fosse apenas uma das minhas falhas como humano dizendo que estava me forçando a seguir por este caminho, porem o que resta para mim? Sou apenas um desgraçado que não sabe para onde seguir e apenas isso me resta. Sentado em algo macio, observei ao redor, era uma tarefa comum para mim, não conseguia dormi se não me lembrar do local no quão estava. Deitei novamente e tentei dormir, imaginei coelhinho pulando em uma cerca, era algo que me acalmava.

Claridade passava através de minhas pálpebras e com isso lentamente tentei abrir meus olhos, por alguns segundos, observei o teto e logo tentei me colocar de pé, seguindo para janela tentei observa um pouco da paisagem, talvez algo interessante poderia acontecer, poucos minutos se passaram e continuei a observa a bela manha em magnólia.

Tentei seguir em direção do banheiro do local para completar meus atos higiênicos matinais e logo em seguida, tentaria vestir meu uniforme militar e sair do local para explorar a cidade.

Citação :
Visitar o quartel e consegui exp e xpm .

"Nunca guarde rancor de ninguém. Porque ambos os sentimentos, de amor e de ódio, nascem por se preocupar com alguém."
Ver perfil do usuário
Nith
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Recruta Zero   Ter Set 24, 2013 1:39 am

Era uma bela manhã em magnólia, o céu estava muito lindo, totalmente azul e sem nenhuma nuvem, estava um clima agradável, uma bela briza passava pela janela acertando o rosto de James, o mesmo pudera ver várias casas, ainda estava de manhã, próximo dali tinham algumas arvores, pinheiros, as quais moravam alguns pássaros que cantarolavam sem exitar, o garoto também podia ver algumas crianças brincando na rua e o sol estava radiante no céu.
O jovem e recém-formado cavaleiro estava com ressaca e sua cabeça estava doendo muito, o mesmo fazia suas necessidades básicas, tais como, lavar o rosto, escovar os dentes, tomar café entre outras. Então após se ver livre de tais tarefas, o jovem se colocava o seu uniforme, a casa em que o mesmo estava não era muito grande, era apenas um quarto, cozinha, sala e banheiro, não possuía muitos móveis e era totalmente pintada com um tom de azul claro, quando terminou de se vestir saia daquele local, parecia não ser a casa dele, e ainda com ressaca o jovem fechava a porta e a trancava, ao olhar para frente colocara sua mão direita na cabeça e um tanto desprevenido era atingido por uma jovem e caia no chão, a mesma corria velozmente para a cidade, parecia estar com pressa, ao ver que tinha atropelado alguém, a jovem parava e se virava, então olhara para o cavaleiro e se oferecia para ajudar:
-Perdão, eu estou um pouco com pressa e você apareceu do nada, quer ajuda para se levantar?
Logo o jovem olhara para a garota e colocava-se a pensar se aceitaria ou não a ajuda da jovem.

Ficha-Aventura-Exércit
Narração~Fala~Pensamento
Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas.
Ver perfil do usuário
Fandopr
Cavaleiros
Cavaleiros

MensagemAssunto: Re: Recruta Zero   Ter Set 24, 2013 6:29 pm

Terremoto? Assim que tranquei o quarto, o planeta começou a girar, maldita bebida definitivamente nunca mais iria voltar a beber. Porem Tudo havia terminado e com um pouco de dificuldade percebi que havia sido jogado para o chão, observei a pessoa que me jogou no chão, depois de ouvir sua voz pude perceber que era uma mulher, porem não iria perdoa-la facilmente. Levei minha mão ao encontro dela, iria tentar puxar a jovem ao meu encontro em uma tentativa de vingança por me derrubar contra o chão. Sendo bem sucedido ou não iria, me desculpar com a guria caso a mesma não aceitasse minhas desculpas iria mostra minha língua para a mesma e sair correndo.

-Para que tanta pressa? Sujo minha roupa... Demorei tanto tempo para lavar... Sabe como é difícil lavar roupa sozinho?

A garota aparentava aflição e com muita presa, minhas ações não eram as das melhores, talvez devesse ser mais adulto, mas o que posso fazer. Sou considerado desse jeito e ninguém irá me mudar, pelo menos agora. Tudo o que pensava naquele momento era o porquê daquela presa toda, minha mente começava a pulsar numa forma que refinasse minha audição tentado  ouvir algo, talvez algum evento que eu não tinha notado. Depois de tudo, iria tentar seguir a menina, minha visita ao quartel podia esperar.

"Nunca guarde rancor de ninguém. Porque ambos os sentimentos, de amor e de ódio, nascem por se preocupar com alguém."
Ver perfil do usuário
Nith
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Recruta Zero   Qua Set 25, 2013 4:08 am

A jovem era uma criança, pequena, lora de cabelos com dois pom-pons vermelhos, olhos azuis e vestia um vestido um uniforme escolar, uma blusa branca, paletó preto e uma saia preta a meia chegara próximo ao joelho e era esverdeada, da mesma cor da gravata e levava consigo o livro na mão direita e para a surpresa do mago que estava caído, na mão esquerda levava uma katana embainhada.
A garota ao perceber que atropelou o jovem, logo se desculpou e tentara se redimir e ao esticar a mão, a garota era puxada pelo mesmo, fazendo-a cair em cima dele, com o rosto muito próximo ao dele, a garota ficara vermelha lentamente e com dois empurrões se afastava do mesmo. Sua katana caíra próximo a um poste, a mesma era totalmente branca com detalhes em dourado, seria ouro? A jovem não aparentava ser de família rica, porém, as aparências enganam não é mesmo?
O livro possuía estranhas escrituras e ele também era de cor branca, parecia ser muito longo, era grosso e nele havia uma tranca, a mesma também dourada, então a garota grita apontando o dedo indicador para o jovem James um tanto assustada.
-Ss-ss-seu Bêbado tarado.....Estava tentando o ajudar, não queria minha ajuda?!
Logo o jovem se desculpara com a pequena moça que ali estava, e em seguida o mesmo perguntava limpando-se da sujeira que estava o chão.
-Para que tanta pressa? Sujou minha roupa... Demorei tanto tempo para lavar... Sabe como é difícil lavar roupa sozinho?

A menina um pouco desconfiada se levantava, com as mãos ela limpava seu uniforme e ao agachar para pegar os seus pertences, saia de dentro de sua blusa um colar, não um simples colar, mas o mesmo possuía uma estranha chave dourada como pingente, isso fez com que James ficasse um tanto curiosos.
Quando percebeu, a garota logo guardava a chave respondia ao garoto:
-Cof cof-, arrrgn-, por que fez isto? Seu mal-educado, isto foi algo indevido HRUM. Não importa para onde eu vou, não lhe devo contas de minha vida, aliás, ainda mais após esta sua grosseria.
Dizia a jovem, a mesma parecia ser muito culta, mas também, muito metida, então ela complementa:
-Devo ir agora!, estou muito atrasada AAÃÃNNNH?REALMENTE ESTOU ATRASADA..... bom dia..
Enquanto pegava seus pertences que estava no chão, a garota continuara a falar com o jovem mago, mas, por acaso, a jovem loira olha para o relógio, estava marcado 11:34 AM, espantada com o horário, a garota se despedia, e um pouco que cambaleando  desnorteada da queda saia correndo em direção ao sul. O lugar era um tanto indevido, lá é uma região perigosa de magnólia e estava construído um dos presídios que existem em fiore.
James então se levantara e colocara uma de suas mãos na cabeça por causa da enxaqueca, logo,  o jovem olhara para cima pensando por um momento, de forma que, ele avistasse o sol e por reflexo colocara a outra mão em frente aos olhos, ainda desnorteado da bebedeira passada, o jovem tropeça em um degrau e caia sentado no mesmo pensando se seguiria para o lado em que a jovem corria ou em contra partida.

Menina:

Ficha-Aventura-Exércit
Narração~Fala~Pensamento
Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas.
Ver perfil do usuário
Fandopr
Cavaleiros
Cavaleiros

MensagemAssunto: Re: Recruta Zero   Qua Set 25, 2013 4:21 pm

Observei a garotinha por alguns segundos, ela era linda e ficou vermelha ao se aproxima de mim, porem a primeira impressão é a que fica e ela não deixo algo muito legal. Observei a cada detalhe que a mesma deixou seu jeito, a fala, suas veste e até mesmo o que a garota portava, algo estava errado e minha percepção estava apontando para isso. A garotinha se despediu e se mostrava mais uma vez que estava com muita pressa. Depois de sua partida tento seguir em frente porem tropeço e caio sentado. Algo estava vindo, Me levanto e tento pular para a esquerda, apenas podia ser uma das minhas loucuras, mas algo estava errado observei ao redor, eu estava assustado? Meus instintos me diziam para seguir a garota, aquilo me corroía por dentro, talvez tivesse desenvolvido um pouco de afeto pela guria. Tento limpar minhas veste e tateio meus bolsos de uma forma sarcástica digo para mim mesmo.

-Ah, o nome... Tenho que pergunta o nome. - Um sorriso escroto se formou em meu rosto, essa era de alguma forma a maneira que formulei para descobrir do por que de tanta pressa.

Com isso meus passos se tornaram largos, na tentativa de cobrir a maior parte do tempo perdido tentando seguir normalmente, sem chamar muita atenção sigo para o prédio em que a garota aparentava ir. Assim chegando, tento retirar meu casaco militar e o deixar bem escondido, ao menos tentaria fazer isso, tentaria me aproxima por alguma parte menos visível do prédio ou até mesmo procurar por uma janela para escutar alguma coisa que se passava do lado de dentro, após isso tentaria achar uma entrada que eu pudesse entra sem ser percebido. Caso fosse pego por alguém não iria resistir.

Ver perfil do usuário
Nith
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Recruta Zero   Qui Set 26, 2013 7:14 am

Após ver aquela garota que acabava de se despedir ir embora, o jovem James se via um tanto transtornado com tal fato, talvez, a garota tivera incentivado algum tipo de sentimento ou o jovem teria  criado um certo afeto pela mesma, no entanto, isto não importava, o jovem cavaleiro ainda um pouco desnorteado se levantara e limpava-se da poeira, logo o mesmo tateia os bolsos e começara a andar na direção a qual a garota havia ido.
Era um local muito movimentado, tinha apenas uma rua sem saída, havia uma grande catedral no local onde devia estar a continuação da rua, catedral totalmente branca com seu telhado de cor azulada, possuía duas grandes torres e uma ainda maior no meio, as duas torres que estavam encontradas nas laterais da estrutura tinha em cada uma 3 janelas, na do meio haviam 5 janelas e no topo um enorme sino que batia sempre quando dava 7:00 e 12:00 am e 19:00 e 24:00 pm, seu som era estrondoso e chegara a ouvir em toda magnólia.A igreja possuía apenas uma entrada a primeira vista, uma porta enorme de madeira, o padre estava do lado de fora, devia estar ocorrendo algo lá, haviam muitas pessoas, jovens, adultos, senhores de idade já aposentados e até crianças que não sabiam falar ou andar.Aquilo dificultava a perseguição do jovem mago a aquela garota, a mesma estava com muita pressa e correndo, o garoto?Estava tentando recobrar o tempo perdido mas não tentava chamar muita atenção.
Nas laterais da igreja haviam duas pequenas vielas, uma parecia não se destinar a onde a outra estava, a da direita era um tanto escura, a da esquerda também, mas tinham mais pessoas por lá devido ao fato de que lá havia uma pequena floricultura.
Agora restava ao jovem cavaleiro, ir a esquerda ou a direita?

Ficha-Aventura-Exércit
Narração~Fala~Pensamento
Ver perfil do usuário
Fandopr
Cavaleiros
Cavaleiros

MensagemAssunto: Re: Recruta Zero   Qui Set 26, 2013 10:39 pm

Andei por pouco tempo até me deparar com uma catedral, muito bela por sinal, relutante porem confiante seguir em frente. Até o momento que parei em frente de duas vielas. Ao menos se eu fosse mais rápido, não estaria neste beco pensando em coisas inúteis e ficando preocupado. Parei e observei as duas vielas por pouco tempo, observei as vielas e logo me decidir. Tentei seguir em direção da floricultura, pois tinha maior probabilidade de encontra alguma informação da garota. Tendo sucesso pergunto pela garota descrevendo sua aparência, claro que primeiramente iria me certificar se as pessoas ali em volta não se pareciam com algum bandido, tendo sucesso iria me apresentar como um cavaleiro preocupado com a jovem.

-Olá, Senhor/Senhora. Poderia me ajudar? Estou a procura de uma jovem de Maria Chiquinha ou pompons, não sei ao certo como deve se chama aquele penteado. Bem ela tem cabelos dourados e olhos de um azul. E estava com pressa. Viu alguém assim?- Esperava a resposta da pessoa, sempre tentando observar olho no olho.

Porem não iria revelar que a pequena teria me derrubado no chão, iria agradecer duas vezes ao sujeito e a boa vontade daquelas pessoas que estariam a sua volta e iria seguir a direção dada, com isso tentaria observar aonde eu estava, iria tentar andar por magnólia porem sempre me preocupando em pegar o caminho de volta. Caso não conseguisse nada, iria seguir pelo a outra viela só que desta vez usando de minha magia em uma escala muito reduzida para produzir um pouco de luz e obviamente para não ser pego desprevenido por algo. Com isso seguiria pelo mesmo beco procurando por alguém que poderia me informa se avistou alguma menina claro que iria me certifica da aparência física e o estado psicológico da pessoa em questão.

Ver perfil do usuário
Nith
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Recruta Zero   Sex Set 27, 2013 5:46 pm

James estava em uma constante busca pela garota que havia esbarrado nele mais cedo, ao chegar próximo a catedral, o jovem se viu deslumbrado pela arquitetura da mesma, o mesmo ao contemplar tal obra pudera notar que nela havia dois becos, uma a direita e outro a esquerda do lugar, um deles era um caminho mais perigoso e o outro havia uma floricultura, de modo que, o jovem pudesse encontrar alguma informação útil, ele vai pelo caminho da floricultura, próximo dali estava um homem, alto moreno de cabelos castanhos e olhos da mesma cor, o jovem  também pudera ver que o mesmo estava com uma blusa regata vermelha com três botões e um short jeans velho com uma sandália perguntando a ele:
-Olá, Senhor/Senhora. Poderia me ajudar? Estou a procura de uma jovem de Maria Chiquinha ou pompons, não sei ao certo como deve se chama aquele penteado. Bem ela tem cabelos dourados e olhos de um azul. E estava com pressa. Viu alguém assim?
Desta vez o jovem parecia até mesmo ser um pouco mais educado no seu comprimento, ainda com ressaca, o garoto colocava uma das mãos na cabeça enquanto esperava a resposta do senhor.
-Sim...Aquela menina...ela foi pelo outro beco, eu a vi quando estava vindo...ela sempre tem presa.
Após dizer isto o homem que estava com um semblante feliz logo fecha a cara, estava com o olhar de medo, logo ele complementa sua frase dizendo: 
-És cavaleiro meu jovem? Então a prenda, não vejo a hora de ela acabar por ferir alguém, me perdoe a rudez mas, eu tenho que voltar ao trabalho e sua presença esta afetando meus negócios, então por favor...
Dizia o homem um tanto quanto assustado apontando para o jovem poder seguir em frente.

Ficha-Aventura-Exércit
Narração~Fala~Pensamento
Ver perfil do usuário
Fandopr
Cavaleiros
Cavaleiros

MensagemAssunto: Re: Recruta Zero   Dom Set 29, 2013 1:07 am

Olhei para o homem e suas afeições não demonstravam ser alguém que teria de me preocupar, porem eram apenas aparência de poucos minutos e não se pode julgar as mesma, com esta oportunidade de conversa com o homem, tinha feito varias perguntas a mim mesmo porem estavam em minha mente. Quem realmente era aquela garota? Quem são seus pais. Por um momento observei a floricultura, até o momento de o homem comentar que a jovem teria de ser presa, fiquei em silencio e virei de costa e logo me coloquei para fora do estabelecimento. Tentei observa os fatos mentalmente à garota não aparentava ser rica porem tinha alguns itens interessantes e por tudo aquela espada, teria me chamado a atenção. Após pensar nisso tento seguir na direção do beco em que o homem havia mencionando depois de alguns passos, sinto minha barriga começando a roncar não estava com muita fome então a ignorei e continuei seguindo, agora observava tudo ao redor em um ato de segurança, pois aquele beco era diferente do outro, algo nele irradiava insegurança com isso segui o mesmo com atenção redobrada.

“Prender... Por quê? Seria ela uma jovem perigosa? Caso a mesma fosse eu iria sentir algum poder mágico... Ou ela é um espadachim. Bem não sei, terei de pergunta a ela, e, além disso, agora tenho outro motivo para persegui-la.”.

Com os pensamentos a mil, formulava questões inúteis, mas sempre me preocupando com o novo caminho que tomei. Encontrado algo tentaria me esconder em algum lugar para observa o que estaria acontecendo no local.

Ver perfil do usuário
Nith
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Recruta Zero   Dom Set 29, 2013 1:13 pm

Com a cabeça cheia de pensamentos, o jovem James estava pensativo e relutante com aquela situação o garoto saia da loja e colocava a questionar sobre o que o senhor havia dito.
A frente da loja era muito simples, com vários ramos de flores ao redor do garoto, ele sentia o aroma suave das rosas, o cheiro simples das margaridas e o toque das chuvas de prata, mas, um aroma diferente estava no ar, o garoto não pudera explicar, ao olhar por toda a viela o jovem vira muitas pessoas, pessoas as quais ele nunca viu, ou imaginava ver. Todas elas olhavam para o garoto, talvez pelo fato de ser um cavaleiro e isto os deixavam um tanto acuados, ou pelo simples fato dele ser um "forasteiro", por assim dizer, daquele local; aquilo o deixava um tanto sem graça, as pessoas o faziam ficar em foco, e o mesmo não estava se sentindo bem, ainda mais, por que sua dor de cabeça não havia passado.
O jovem cavaleiro podia ver ao seu redor todas as pessoas, a grande partes delas murmuravam algo como "o que ele esta fazendo aqui?" ou "um cavaleiro neste lado de magnólia?", muitos deles pareciam não aprovar o fato do jovem estar naquele local, e isto o fizera ficar sem graça, assim, quando o jovem se decidi em se esconder em algum lugar e ficar lá até que algo ocorresse, enquanto o mesmo saia tomando ainda mais a atenção das pessoas que ali estava, o garoto pudera ver a menina que mais cedo o tinha derrubado, mas, ao ser notada, por instinto, a jovem logo se disfarçou com a multidão e assim que se viu livre da visão do jovem, a mesma corria para o local onde se encontrava a grande catedral que o jovem havia passado mais cedo, mas, o garoto possuía um bom sentido, e mesmo com a jovem tentando se camuflar, os olhos do jovem como de águia a seguiu e viu que a garota pudera vê-la fugir.

Ficha-Aventura-Exércit
Narração~Fala~Pensamento
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Recruta Zero   

Recruta Zero
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ArenaG .:[Recruta]:.
» -Extreme Naruto- (RECRUTA)
» Equipe Imperium Origins Recruta!
» RECRUTA-SE UPLOADER SITE DE ANIME
» Systematic empresa Recruta

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FairyTail Reborn: Em Busca do Poder :: Reino Fiore ♫ :: Cidades ♪ :: Magnolia ♪-
Ir para: