InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Painel Rápido
Ajuda e Suporte
Regras
Tuto
CDA
Atualizações
Regras Gerais
Classes
Magias
Área dos Players
Fichas
Criações
Aventuras
Treinamentos
Top 30 FTR
Vote FTR
Parceiros
RPG Adventure

Inazuma RPG

Heroes of Olympus

HunterxHunter

Saint Seya Cosmo

Pokemon RPG Evolution X

Prólogo Divino

SNK

MadHouse

Pokemon RPG

Naruto The Games

Shinki RPG Power Pokemon BR

"

Compartilhe | 
 

 Sistema Novos Caminhos Mágicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Royal Cavanaugh
Administradores
Administradores
avatar

Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 20

MensagemAssunto: Sistema Novos Caminhos Mágicos   Qui Ago 01, 2013 7:28 pm

Sistema Novos Caminhos Mágicos


Como todos sabem, um mago tem a capacidade de vir a ter mais do que só um tipo de magia e é por isso que existe este sistema. Sendo assim em determinado níveis, um mago poderá escolher uma nova magia para aprender e usa-la nas aventuras. Mas para azar dos magos, estes não podem aprender uma magia nova, mal a sua ficha é aprovada, pois para isso precisam de estar em determinados níveis.
No máximo dos máximos, é dado aos magos a capacidade de virem a ter 4 magias diferentes, contando com a magia inicial.
Mas para adquirir novos caminhos mágicos, é necessário estar-se em nível 20, 35 e 50.
Caso um player for iniciado para DS em Nível 14 ou para GS em Nível 17, não poderá escolher uma magia no Nível 20.

- Nível 14 - Neste Nível, um player pode ser iniciado a DS se tiver uma excelente narração. Obviamente que precisa de ter uma magia elemental, para se tornar num DS dos elementos indicados no tópico de descrição das magias.

- Nível 17 - Neste Nível, um player pode ser iniciado a GS se, tal como para DS, tiver uma narração excelente. Para ser GS, precisa de ter uma magia elemental, indicada no tópico da descrição da magia e Não pode ser DS.

- Nível 20 - Neste Nível, os player poderão escolher uma segunda magia, sem precisarem de ser iniciado, terão apenas de fazer uma aventura e escolherão a sua magia da lista inicial, ou da lista de magias de assistencia.

- Nível 35 - Assim que um Mago/Mago das Trevas/Cavaleiro, atingir este nível, poderá adquirir uma terceira magia sem ser preciso ser iniciado. Basta simplesmente fazer uma aventura e aprender o terceiro caminho magico. Acontece que nível 35 ainda é um nível onde se pode considerar que o players esta em um nível medi-o, por isso só pode escolher uma terceira magia, das magias liberas pelo fórum ( Exemplo: Crash ).

Neste Nível também poderão aprender uma magia perdida, mas para isso não podem aprender nenhuma magia da outras listas e precisam de cer iniciado.

- Nivel 50 - Assim que um Mago/Mago das Trevas/Cavaleiro, atingir este nível, poderá adquirir uma quarta magia. Acontece que Nets Nive, só alguns players é que poderão ter a quarta magia. Para se conseguir uma quarta magia, seja de que lista for, os players terão de ser iniciados e caso seja aprovado pelos Adms, terão de fazer a aventura para aprender a magia.

Desta forma o mago tem como garantidas a possibilidade de vir a ter 3 magias, certas. A quarta e quais são as 4 magias, depende única e exclusivamente da capacidade de narração do player.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://faytailreborn.foruns.com.pt
 
Sistema Novos Caminhos Mágicos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» sistema de insinamentos de duel para novos players que acabam de entrar no jogo
» Mukirana - Falha no Sistema ou Sacanagem?
» Novos Pokemons
» Sistema de escolha de classe por pictures.
» Como colocar novos chars?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FairyTail Reborn: Em Busca do Poder :: Principal ♫ :: Regras e Informações ♪-
Ir para: