InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Painel Rápido
Ajuda e Suporte
Regras
Tuto
CDA
Atualizações
Regras Gerais
Classes
Magias
Área dos Players
Fichas
Criações
Aventuras
Treinamentos
Top 30 FTR
Vote FTR
Parceiros
RPG Adventure

Inazuma RPG

Heroes of Olympus

HunterxHunter

Saint Seya Cosmo

Pokemon RPG Evolution X

Prólogo Divino

SNK

MadHouse

Pokemon RPG

Naruto The Games

Shinki RPG Power Pokemon BR

"

Compartilhe | 

Mais um Dia que se Inicia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Royal Cavanaugh
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Mais um Dia que se Inicia   Qua Set 25, 2013 3:49 pm

Cygnus Atratrus

Boa Aventura
Ver perfil do usuário http://faytailreborn.foruns.com.pt
Cygnus
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Mais um Dia que se Inicia   Qua Set 25, 2013 6:57 pm

É normal que uma criança pensa tanto na vida? Tenha planos e responsabilidades de adultos? Por mais que insista em dizer que já é adolescente, Cygnus não passa de uma criança, não apenas pela sua imaturidade, mas pelo fato de, queira ele, quer não, ainda é muito jovem para ser tão independente.
Sua busco por melhorar as habilidades e conseguir mais controle está apenas começando, porém o seu verdadeiro desejo é ser parte de uma boa guilda, apesar deste ser um objetivo que não cabe ao momento, afinal ainda não é forte o bastante para ser digno.

- Tantas pessoas em uma cidade, transitando de um lado para outro... - La estava Cygnus, mais uma vez distraído, mergulhado em seus pensamentos enquanto espera encontrar algo que pudesse fazer para passar o tempo - O que será que todas elas fazem da vida? Será que elas tem problemas também? Sonhos?

Enquanto imagina as respostas para todas as suas perguntas continuava a pensar nos seus próprios objetivos, seus próprios sonhos e motivos para ser mais um dos que transitam pelas ruas da cidade. Porém não só de pensamentos vive uma pessoa e o estomago de Cygnus decidiu mostrar isso para ele com um ronco monstruoso.
- Droga, estou com fome... - Cygnus busca dinheiro nos bolsos, mas percebe que não tinha trazido dinheiro consigo. - E estou sem grana... Preciso conseguir comida ou vou desmaiar de fome, mas talves se eu pedir em algumas barracas de frutas eu possa conseguir algo para disfarçar.
Então Cygnus tentaria encontrar uma feira de mercadores ou alguma loja de alimentos para que possa tentar conseguir algum alimento, pedir seria uma opção, mas para quem tem fome, talvez apenas isso não seja suficiente, então se não fosse possível para ele conseguir comida assim precisaria de outro meio, que poderiam ser roubar ou algo menos provável, conseguir um trabalho simples que lhe possa garantir alguma recompensa. Apesar de ser um garoto ainda, Cygnus sabia que precisava considerar as possibilidades.

Objetivos:

Ficha - Aventura

Legenda:
Narração
Falas
Pensamento
Tecnicas
Ver perfil do usuário
Nith
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Mais um Dia que se Inicia   Qui Set 26, 2013 5:28 pm

Estava muito cedo em magnólia, o clima estava estranho, havia neblina e o céu estava nublado, uma estranha e densa névoa jorrava dos arredores e das ruas de magnólia. Parecia não ter muitas pessoas nas ruas, mas, o jovem Cygnus estava com fome, e não tinha dinheiro em mãos, saindo de casa o mesmo podia ver um poste logo em frente a sua porta, mas não exatamente em frente, um tanto quanto distante, 3 m talvez? um pouco mais distante do mesmo era possível ver uma arvore, um carvalho, o mesmo não podia se ver por conta da neblina que até aquele momento estava densa.
Cygnus logo percebeu o clima um pouco apavorante que estava magnólia, mas nada que o abatesse, o estomago do jovem já estava roncando e ele estava disposto a fazer qualquer coisa por comida.
Pouco tempo havia se passado e Cyg ainda contemplava magnólia, estava muito diferente dos dias normais, quando o mesmo podia ouvir muito de longe:
-OLHA O TOMATE, OLHA O TOMATE!!, venham venham, menos pérolas e mais comida na mesa!
O jovem não sabia de qual direção vinham aquelas vozes, não sabia nem se aquelas vozes não estavam apenas em sua cabeça, mas um tanto curioso e com a fome falando muito alto o jovem não tinha muito o que perder.

Ficha-Aventura-Exércit
Narração~Fala~Pensamento
Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas.
Ver perfil do usuário
Cygnus
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Mais um Dia que se Inicia   Qui Set 26, 2013 11:10 pm

Quando enfim caiu em si e abandonou o plano das abstrações, Cygnus percebeu o quão caótica Magnólia estava naquele dia. Por andar distraído não havia notado a névoa que cobria as ruas da cidade. Ao longo do caminho podia ver um poste e mais adiante uma árvore, Cygnus não era um jovem conhecedor da vegetação, mas sabia que se tratava de um carvalho.

O garoto já estava para ficar distraído novamente quando seu estômago reclamou mais uma vez a falta de atenção que estava recebendo. Então Cygnus olhou mais uma vez em sua volta, realmente estava um clima estranho, mas aquilo não o assustava, não mais que o fato de seu estômago estar quase ganhando vida própria. Foi então que o rapaz ouviu algo ao de longe:

-OLHA O TOMATE, OLHA O TOMATE!!, venham venham, menos pérolas e mais comida na mesa!

Cygnus não fazia ideia de onde aquilo vinha, muito menos se não estava delirando devido a fome.

- Tomates em... - Cygnus parou e pensou por um tempo. - Não são lá o melhor alimento, mas ouvi dizer uma vez que eram frutos, então se são frutas acho que posso comer cru... - O garoto afirmava, mas no fim não tinha certeza se aquilo era realmente verídico.

No entanto não tinha muita escolha, seriam aqueles tomates ou a fome, então decidiu tentar seguir o som das vozes para poder então encontrar o dono dos tomates e assim pedir encarecidamente a este alguns tomates. Mas antes tratou de bagunçar um pouco o cabelo, e deu uma rolada no chão para sujar um pouco a roupa com poeira, além de se concentrar para fazer uma cara triste. Com isso buscaria a piedade do dono dos tomates caso o encontrasse e se assim acontecesse, mesmo que este não o desse os tomates estava pronto para fazer quase qualquer coisa para saciar a fome.

Ficha - Aventura

Legenda:
Narração
Falas
Pensamento
Tecnicas
Ver perfil do usuário
Nith
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Mais um Dia que se Inicia   Sex Set 27, 2013 1:11 pm

O jovem cyg tinha acabado de se levantar de mais uma noite de sono, um tanto quanto indignado por sua imaturidade iminente, o jovem pensara em entrar numa guild assim que o mesmo fosse digno de tal.
Mas como saco vazio não para em pé, o jovem Cygnus precisava se alimentar, naquele fatídico dia magnólia estava com um clima um tanto sombrio, de forma que, uma neblina muito densa havia caído na cidade, o garoto estava com muita fome e de longe, muito longe, quase como alguns suspiros em seus ouvidos alguém gritando por tomates.
- Tomates em... 
Cygnus parou e pensou por um tempo devido a fome que o mesmo estava sentindo. 
- Não são lá o melhor alimento, mas ouvi dizer uma vez que eram frutos, então se são frutas acho que posso comer cru... - 
O jovem se colocava um pouco curioso com o fato de supostamente haver tomates nas redondezas, o mesmo não era um bom conhecedor de vegetações e afins, mas já ouvira que seria possível ser comido cru, de forma que, se ele os encontrasse, poderia emfim saciar sua fome.
Então o garoto se lança a ideia de procurar por tal pessoa, de longe podia ouvir aquela voz, e, a cada passo dado rumo ao desconhecido pudera ouvi-la mais claramente e mais alto.
Magnólia estava realmente sombria, uma estranha névoa e uma densa neblina jorrava de suas ruas, sendo ser possível ver a luz dos postes que estavam nas calçadas, como fracos focos de luz, Cyg andava seguindo-os, já que, os mesmos sempre iam em direção as ruas.
A voz estava cada vez mais alta, a cada passo sua barriga roncava, talvez fosse apenas uma ilusão ou um delírio de fome?Não faz diferença, o importante era que o jovem pudera matar a fome que já o incomodava a um tempo e Cyg não estava afim de esperar que um pão caísse do céu.
Quando a voz estava muito alta, o jovem logo tratou de bagunçar um pouco o cabelo, e deu uma rolada no chão para sujar um pouco a roupa com poeira, além de se concentrar para fazer uma cara triste caminhando desnorteado, quando tropeça em algo e cai no chão, o jovem já estava sujo, mas, o mesmo havia caído próximo a uma boca de esgoto, seu rosto estava o mais próximo possível daquele local e ele podia sentir um cheiro deveras desagradável, quando ouve uma voz:
-E-ei garoto, por que pisou em mim? tenho cara de chão ou algo do tipo?
Naquele momento a neblina ficou menos densa onde um homem se levantara de um pequeno beco, o mesmo estava deitado no chão, parecia ser um bêbado, o jovem não tinha muita coisa o que fazer, mas o homem estava falando num tom irado, parecia não querer ser acordado, o que Cygnus iria fazer naquele momento?

Ficha-Aventura-Exércit
Narração~Fala~Pensamento
Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas.
Ver perfil do usuário
Cygnus
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Mais um Dia que se Inicia   Dom Set 29, 2013 2:44 pm

Cygnus decidiu enfim deixar os delírios de lado e passou a ir em busca da voz que anunciava os tomates, o garoto esperava muito que aquilo som não fosse coisas da sua mente. Seguiu as vozes como pode usando apenas a sua audição, afinal, devido à densa névoa não podia contar muito com o a sua visão. Quando enfim percebeu que estava chegando cada vez mais próximo tratou de se sujar um pouco e incorporar um personagem para poder conseguir o queria de forma fácil.

Ao sentir que, possivelmente, conseguiria saciar a fome, o estômago do garoto relaxou fazendo a sensação de fome diminuir um pouco, o que permitiu a ele melhor concentração. Mas assim que se levantou do chão para partir tropeçou em algo e caiu de cara próximo a um bueiro muito fedorento. Cygnus sentiu suas narinas arderem com tal odor. Porém o verdadeiro problema se mostrou depois:

-E-ei garoto, por que pisou em mim? tenho cara de chão ou algo do tipo?

A névoa perdeu densidade e Cygnus pode notar a presença de um homem, aparentemente bêbado que se levantava de um beco e parecia estar irado com o fato de ter sido pisado.

- Droga, e essa agora, justo no momento que eu tava começando a ficar feliz. - O garoto pensou revirando os olhos. - Preciso me livrar desse ai, vamos ver como eu me saio com um pouco de teatro.

Então Cygnus aproveitou o estado em que havia forjado em sua aparecia, se voltou para o homem e disse:

- Mil perdões, senhor, não era a minha intenção acertá-lo, mas é que eu não tive muito escolha. - Enquanto dizia Cygnus se mantinha no chão o tocando como se procurasse por algo, mas na verdade sua intenção era se passar por cego. - Tenha piedade desse pobre cego, nasci assim e nunca pude ficar bom, sou morador das ruas, não tenho como me tratar, se o senhor quiser gostaria de tentar seguir o meu caminho e deixá-lo em paz, se tivesse dinheiro para compensa-lo certamente o faria, mas eu sou pobre e não tenho como faze-lo...

Com esse discurso e tamanha enrolação, Cygnus esperava se safar da situação de forma sutil e poder conseguir ir atrás da sua refeição normalmente. Mas este sabia que o homem bebado poderia ser de péssima índole e juntamente com o efeito da bebida isso poderia ser pior, então estava preparado para caso o homem decidisse atacá-lo.

Se assim acontecesse, Cygnus tentaria desviar-se do ataque do homem aproveitando sua vantagem de ter equilíbrio perfeito para assumir posição de batalha rapidamente, podendo assim usufruir da névoa, juntamente com sua furtividade para se ocultar. Se assim conseguisse iria aproveitar a bebedeira do homem para se esgueirar pelos cantos da cidade e fugir. No entanto, caso não fosse possivel escapar assim usaria sua transformação e tentaria se proteger da melhor forma possivel, o que esperava não precisar fazer.

Ficha - Aventura

Legenda:
Narração
Falas
Pensamento
Tecnicas
Ver perfil do usuário
Nith
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Mais um Dia que se Inicia   Dom Set 29, 2013 4:17 pm

O homem ao falar com Cyg logo se levantara, com um aspecto irado o mesmo caminhava para próximo do garoto, no entanto, o jovem teve o pensamento rápido logo se fingiu de cego e disse ao morador de rua:

- Mil perdões, senhor, não era a minha intenção acertá-lo, mas é que eu não tive muito escolha. 

Enquanto dizia Cygnus se mantinha no chão o tocando como se procurasse por algo, mas na verdade sua intenção era se passar por cego. 

- Tenha piedade desse pobre cego, nasci assim e nunca pude ficar bom, sou morador das ruas, não tenho como me tratar, se o senhor quiser gostaria de tentar seguir o meu caminho e deixá-lo em paz, se tivesse dinheiro para compensa-lo certamente o faria, mas eu sou pobre e não tenho como faze-lo...

O homem que apesar de aparentar ser um morador de rua logo olhara para o jovem fixamente, se aproximando cada passo, até que, com a mão direita segurava a cabeça do jovem, o homem era tão alto que sua mão prendia perfeitamente a cabeça do garoto, já sem muita neblina o jovem pudera ver o rosto daquele homem enquanto o levantava trazendo-o para próximo de si, parecia que queria dizer algo como:

"-Garoto, para quem vive nas trevas, esta neblina é fácil de se poder enxergar..Grup-grup.
Se caso isto te faça ficar mais tranquilo, eu não o farei mal..Grup grup"

O homem logo o soltava, a neblina ao redor daquela pessoa era completamente dissipada, podendo-se ver cerca de 3 ou 4 m de distancia do mesmo, o que era bem incomum pois, todo o restante de magnólia ainda estava coberto com a neblina, ao focar sua visão naquele homem, o jovem cyg pudera sentir uma forte mudança na pressão mágica que passara por ali, sabia que algo estava estranho, mas logo o homem continuara falando:

"-Se isto te fizer se sentir um pouco melhor na quarta rua virando a esquerda havia uma pequena feira, mas, lá é um tanto perigoso, se for, tome cui-Grup-dado"

Então aquele homem colocava-se a deitar novamente no local e antes que o garoto pudesse perguntar qualquer coisa sobre ele o mesmo começara a roncar, rugir talvez? Era um som muito alto e estranho, parecia estar cansado tal homem, quando retomou a sua consciência o jovem pudera notar que todo o seu redor havia sido tomado novamente por névoa e neblina, fazendo com que o mesmo ficasse novamente desnorteado e se perguntando sobre tal lugar, sua fome aumentara cada vez mais, toda sugestão estava em cogitação.

Ficha-Aventura-Exércit
Narração~Fala~Pensamento
Ver perfil do usuário
Cygnus
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Mais um Dia que se Inicia   Ter Out 01, 2013 9:55 pm

Cygnus se espantou com a eficácia do seu plano e ainda mais com a reação do homem. Assim que pôs o plano em pratica percebeu a aproximação do homem, seu coração ja começava a aumentar um pouco a frequência dos batimentos. Quando o imenso homem enfim alcançou o jovem e acoplou sua mão em torno de sua cabeça seria o cumulo para muitas pessoas, com certeza começariam a pedir socorro ou por sua vida, mas Cygnus embora não fosse muito forte não era covarde, sabia que ali poderia ser o seu fim, mas estava pronto para lutar e ter uma morte digna se assim fosse.

Então vem o motivo do seu espanto, o homem apenas disse a ele:

-Garoto, para quem vive nas trevas, esta neblina é fácil de se poder enxergar..Grup-grup.
Se caso isto te faça ficar mais tranquilo, eu não o farei mal..Grup grup

Quando este o soltou, Cygnus pode perceber que a neblina parecia fugir do homem, como se seu poder mágico fosse tão forte que ela temia se aproximar e sofrer as consequências por isso. O garoto sabia que se aquele homem decidisse ataca-lo poderia ser o seu fim. Então o homem completou:

-Se isto te fizer se sentir um pouco melhor na quarta rua virando a esquerda havia uma pequena feira, mas, lá é um tanto perigoso, se for, tome cui-Grup-dado

Por fim este voltou a deitar e começou a roncar. Cygnus não sabia se poderia confiar no cara, mas deduzia que se este não o fizera nada, poderia significar que não era uma má pessoa, porém poderia não ter a mesma sorte mais para frente e talvez tenha sido isso que o bebado quis dizer quando o mandou tomar cuidado. Mas o garoto já havia decido um caminho a seguir e agora não voltaria atras, por isso considerou aceitar a informação que recebera e tentaria enfim alcança-la.

- Obrigado senhor... - Cygnus falou para o homem, mesmo sabendo que este poderia não estar ouvindo, por essa razão também tentaria continuar com sua interpretação de cego até alcançar uma distancia que considerasse segura. -Quarta rua virando a esquerda... espero que nesta feira tenha barracas com comida...

Assim Cygnus pensava enquanto tentava alcançar o seu destino, a feira que o bêbado havia mencionado, sem esquecer, é claro, de tentar ficara atento a tudo e tentando manter sempre o cuidado.

Ficha - Aventura

Legenda:
Narração
Falas
Pensamento
Tecnicas
Ver perfil do usuário
Nith
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Mais um Dia que se Inicia   Qua Out 02, 2013 1:21 pm

Cygnus tentava seguir seu caminho, a névoa estava muito densa e por algum motivo a mesma não o fizera quando conversava com o morador de rua cujo poder o fez temer, quem seria aquele mendigo?Será que ele era apenas um bêbado que não sabia do seu potencial como mago? Ou era um mago realmente poderoso cujo a identidade não queria mostrar?Não importava, o fato é, ele não era de confiança para o garoto e por dizer para o mesmo tomar cuidado poderia ser um alerta, ou somente um aviso. Aquilo não era foco para o garoto naquele momento, o mesmo não sabia que direção estava seguindo, estava muito densa a neblina e ele não podia saber quantas ruas havia passado ou se ao menos estava andando pelo caminho certo, era como brincar de esconde-esconde com vendas, o jovem não tinha certeza de sua direção mas a seguia com sua confiança e sendo guiado sempre por seus extintos.
O jovem havia acabado de se despedir do bêbado que ali estava, mas, não sabia ao certo se o mesmo iria responder, poderia já ter dormido, ou somente fingindo, continuando com seu plano de caminhar feito um cego, Cygnus continuara tentando procurar seu caminho, seus extintos não mais o guiara após 40 minutos de caminhada, poderia estar andando em círculos, mas, o jovem pudera sentir um agradável cheiro, seus extintos estavam falhando mas seu nariz com certeza era infalível, o cheiro não estava tão longe de onde o garoto estava, só restava a ele escolher seguir o cheiro ou continuar procurando a feira que o velho bêbado havia dito.

Ficha-Aventura-Exércit
Narração~Fala~Pensamento
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mais um Dia que se Inicia   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O mais novo site de leilões da internet
» Onde acho mais dessas sprites?
» Como colocar mais de 2 Quests num mesmo NPC?
» Qual a frase mais marcante que vc ja viu
» Qual é o Jounin mais forte?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FairyTail Reborn: Em Busca do Poder :: Reino Fiore ♫ :: Cidades ♪ :: Magnolia ♪-
Ir para: