InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Painel Rápido
Ajuda e Suporte
Regras
Tuto
CDA
Atualizações
Regras Gerais
Classes
Magias
Área dos Players
Fichas
Criações
Aventuras
Treinamentos
Top 30 FTR
Vote FTR
Parceiros
RPG Adventure

Inazuma RPG

Heroes of Olympus

HunterxHunter

Saint Seya Cosmo

Pokemon RPG Evolution X

Prólogo Divino

SNK

MadHouse

Pokemon RPG

Naruto The Games

Shinki RPG Power Pokemon BR

"

Compartilhe | 

O inicio de uma grande aventura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cygnus
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: O inicio de uma grande aventura   Sab Set 28, 2013 1:48 pm

Ayuzaw Misaki

Divirta-se!

Ficha - Aventura

Legenda:
Narração
Falas
Pensamento
Tecnicas
Ver perfil do usuário
Ayuzaw Misaki
Mago
Mago

MensagemAssunto: Re: O inicio de uma grande aventura   Ter Out 01, 2013 5:29 pm

Ayuzaw acordara muito cedo da manhã, estava animada, pois iria ser a primeira vez que saia de casa para andar pela cidade de Magnólia. A jovem se levanta de cama em um rápido pulo, toma um rápido banho e se veste rapidamente, depois de se arrumar ela vai ate a janela de seu quarto e fica olhando as pessoas andarem pela rua. Depois de 5 minutos Ayuzaw sai de casa, e fica andando pelas ruas da cidade de Magnólia.
Enquanto andava a jovem garota de 15 anos pensava em como seria se tornar uma grande manga e entrar em uma guild de prestígio.
De repente ouvisse um barulho, Ayuzaw Misaki olha para todos os lados para saber de onde vinha tal barulho, ela não vê nenhuma pessoa pedindo ajuda então resolve continuar caminhando, mas enquanto caminhava escuta novamente o mesmo barulho. A garota fica confusa sem saber o que era tal barulho. E o barulho continuava a repetir
Pensamentos de Misaki: O que será isso? Porque parece está me seguindo? Será que irei morrer? Mas eu não posso morrer eu ainda sou muito jovem tenho que viver mais.
       A jovem deixa escapar uma lagrima enquanto chora, ela estava confusa e preocupada. Mas em alguns segundo a jovem começa a rir, pois percebe que aquele barulho não era tão grave quanto pensava, aquele barulho era apenas o som de barriga que estava roncando. Ayuzaw logo lembra que saiu de casa sem comer, mas também lembra que estava sem dinheiro. Então a jovem decidiu continuar caminhando e ver se encontra algum para ela trabalhar e receber dinheiro para que possa assim alimentar sua barriga que tanto roncava.
Ver perfil do usuário
Nith
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: O inicio de uma grande aventura   Qui Out 03, 2013 6:36 am

~~Negada~~
Sinto muito Misaki mas infelizmente não vamos poder narrar com o texto desta forma, para deixar claro, ao começar sua aventura deve-se pedir um narrador NESTA área, é o primeiro passo minha jovem padawã ^^, agora, vamos aos erros para poder editá-los e prosseguir com sua aventura (=.
Ayuzaw Misaki escreveu:
Ayuzaw acordara muito cedo da manhã, estava animada, pois iria ser a primeira vez que saia de casa para andar pela cidade de Magnólia. A jovem se levanta de cama em um rápido pulo, toma um rápido banho e se veste rapidamente, depois de se arrumar ela vai ate a janela de seu quarto e fica olhando as pessoas andarem pela rua. Depois de 5 minutos Ayuzaw sai de casa, e fica andando pelas ruas da cidade de Magnólia.
Enquanto andava a jovem garota de 15 anos pensava em como seria se tornar uma grande manga e entrar em uma guild de prestígio.
De repente ouvisse um barulho, Ayuzaw Misaki olha para todos os lados para saber de onde vinha tal barulho, ela não vê nenhuma pessoa pedindo ajuda então resolve continuar caminhando, mas enquanto caminhava escuta novamente o mesmo barulho. A garota fica confusa sem saber o que era tal barulho. E o barulho continuava a repetir
Pensamentos de Misaki: O que será isso? Porque parece está me seguindo? Será que irei morrer? Mas eu não posso morrer eu ainda sou muito jovem tenho que viver mais.
       A jovem deixa escapar uma lagrima enquanto chora, ela estava confusa e preocupada. Mas em alguns segundo a jovem começa a rir, pois percebe que aquele barulho não era tão grave quanto pensava, aquele barulho era apenas o som de barriga que estava roncando. Ayuzaw logo lembra que saiu de casa sem comer, mas também lembra que estava sem dinheiro. Então a jovem decidiu continuar caminhando e ver se encontra algum para ela trabalhar e receber dinheiro para que possa assim alimentar sua barriga que tanto roncava.
Bem, este texto foi o que você postou, como já percebeu o mesmo esta em quote. Motivo, para poder mostrar alguns erros que não devem ser cometidos ~~'. vamos lá =D

Do primeiro parágrafo até o primeiro ponto podemos ver os seguintes erros:
Citação :
"Ayuzaw acordara muito cedo da manhã, estava animada, pois iria ser a primeira vez que saia de casa para andar pela cidade de Magnólia."
Bem, como percebeu, "acordar muito cedo de manhã" é um pleonasmo, ou seja, se acordou muito cedo, é de manhã, entendes?Continuando.
Citação :
A jovem se levanta de cama em um rápido pulo, toma um rápido banho e se veste rapidamente, depois de se arrumar ela vai ate a janela de seu quarto e fica olhando as pessoas andarem pela rua. Depois de 5 minutos Ayuzaw sai de casa, e fica andando pelas ruas da cidade de Magnólia.
Muito rápida você não? Hehe, não fique sempre utilizando o mesmo termo constantemente, isto torna o texto repetitivo e cansativo de ler.
Citação :
De repente ouvisse um barulho, Ayuzaw Misaki olha para todos os lados para saber de onde vinha tal barulho, ela não vê nenhuma pessoa pedindo ajuda então resolve continuar caminhando, mas enquanto caminhava escuta novamente o mesmo barulho. 
Tente sempre usar de vírgulas, elas poderão salvar a sua vida ^^. Na segunda parte onde esta sublinhado, pode-se perceber que, você pode ver o tal "barulho", entretanto, se é um som, o correto seria ter "ouvido" e não "visto".Segue-se o que havia escrito: "Ayuzaw Misaki olha para todos os lados para saber de onde vinha tal barulho, ela não vê nenhuma pessoa pedindo ajuda então resolve continuar caminhando," Acho que já deve ter notado ao que estava me referindo não é?Continuamos.

Citação :
 A garota fica confusa sem saber o que era tal barulho. E o barulho continuava a repetir
No 1º sublinhado pode-se perceber que se refere ao barulho como alguém, o correto seria algo como:"Ainda confusa, a garota não sabia de onde o barulho pudera vir, de onde o mesmo estava saindo, e, ainda assim, o mesmo continuava a se repetir" Tente sempre usar do bom senso quando estiver escrevendo.
Já no 2º sublinhado que fiz, foi somente um aviso, quando for utilizar de uma fala/pensamento mude a cor da sua fonte, isso dará a sua narração uma qualidade ainda maior. E finalizando:

Citação :
Este com toda certeza foi o parágrafo que posso considerar até mesmo perfeito, levando em conta os anteriores.
Concluindo, somente edite este pequeno erro e tente parar de utilizar de forma contínua as mesmas palavras, lembrando que, isto é apenas uma crítica construtiva, pude notar que apesar dos contras, você possuí muita imaginação, e em um RPG-Narrativo é o requisito que mais se conta, use e abuse de tal requisito, pois, você possui grande potencial.
Obs: Quando for editar seu post, não poste como "editada" ou "atualizada", poste novamente e peça seu narrador ^^.
Atenciosamente Nith D.Dragoni.

Ficha-Aventura-Exércit
Narração~Fala~Pensamento
Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O inicio de uma grande aventura   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pokémon - Aventura nas Nuvens.
» [Cap.1] - Pokémon Flamejante ou Preguiçoso? O inicio da jornada.
» Chamado / Rastro de Cthulhu para iniciantes
» Lutas da 4ª Grande Guerra Ninja (Conhecidas - Possíveis)
» [Filme] Naruto 2 - Grande Colisão! As Fantásticas Ruínas das Profundezas!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FairyTail Reborn: Em Busca do Poder :: Reino Fiore ♫ :: Cidades ♪ :: Magnolia ♪-
Ir para: