InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Painel Rápido
Ajuda e Suporte
Regras
Tuto
CDA
Atualizações
Regras Gerais
Classes
Magias
Área dos Players
Fichas
Criações
Aventuras
Treinamentos
Top 30 FTR
Vote FTR
Parceiros
RPG Adventure

Inazuma RPG

Heroes of Olympus

HunterxHunter

Saint Seya Cosmo

Pokemon RPG Evolution X

Prólogo Divino

SNK

MadHouse

Pokemon RPG

Naruto The Games

Shinki RPG Power Pokemon BR

"

Compartilhe | 

Batalhar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nith
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Batalhar   Qua Out 02, 2013 8:47 pm

Este é um TUTO sobre aprendendo a batalhar em combates PvP

Apresentação

Parte crucial no inicio da batalha ela que ira definir o que você ira poder usar na luta, arma etc...
devem ser incluídas em quote,spoiler no final do post e deve ser citadas no texto de apresentação:

Citação :
Exemplo de post de apresentação:
Esse Mundo e Calmo demais

Citação :

Yashiro estava calmo como sempre não demonstrava sentimentos e nem um pouco de satisfação por alguem lhe procurar e logo diz
- Oque você quer insolente, acha que alguem tão fraco pode vir ate mim e declarar luta
logo Yashiro puxa suas facas e diz
- Como veio ate mim lhe dou a honra de começar, porem saiba que isso não e vantagem alguma

Citação :
HP: ????
Mp: ????

Aqui coloca suas armas, não irei colocar pois e um explicativo, usarei como exemplo de arma facas
Narração

e praticamente a parte mais importante de uma batalha a qualidade dela descidira o que ira acontecer na luta nunca começe um movimento que não possa ser feito, como afirmar que acertou o inimigo; 
exemplo errado abaixo:
Com minhas facas corro em sua direção e o degolo.
Exemplo Certo abaixo:
Com minhas facas corro em sua direção e tento acertar seu pescoço.
[i]E na postagem se especifique quem você esta atacando isso pode levar a anulação de post caso não seja feito porque se você não especificou quem esta atacando você pode estar atacando qualquer coisa e seu inimigo pode se aproveitar disso.

As defesas são a parte extremamente crucial de uma batalha e portanto deve ser levada a serio ou você poderá acabar perdendo a batalha

exemplo de defesa de forma errada:
Ataque: Correndo na direção de player X com minha katana tento acertar sua coxa tentando diminuir seus movimentos.
Defesa: Vendo meu inimigo vindo em minha direção prevejo o seu ataque e esquivo

→ como foi previsto realmente não foi identificado isso traz um grande transtorno

exemplo de defesa de forma certa:

Ataque: Correndo na direção de player X com minha katana tento acertar sua coxa tentando diminuir seus movimentos.
Defesa: Vejo meu inimigo vindo em minha direção saco meu scyther e vendo a direção em que a katana vem vindo rebato ela com meu scyther.

→ assim você identificou como defendeu com uma otima narração

Assim termina nosso tutorial escrito.
[/i]

Ficha-Aventura-Exércit
Narração~Fala~Pensamento
Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas.
Ver perfil do usuário

Batalhar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Projeto VS] (Batalha 1) Natsu vs Luffy

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FairyTail Reborn: Em Busca do Poder :: Principal ♫ :: Regras e Informações ♪ :: Tutoriais ♪-
Ir para: