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 Animal Possession

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Royal Cavanaugh
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Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 20

MensagemAssunto: Animal Possession   Sex Ago 02, 2013 7:00 am

Animal Possession




Descrição:


Animal Possession é uma vertente de Seith Magic, tal como Human Possession. Enquanto que  com Humano Possession, se recolhe almas de pessoas e coloca-se as almas em bonecos, Animal Possession, tal como o nome indica, permite recolher almas de animais e aprisiona-los no corpo do próprio mago.

Obviamente que esta magia não permite só fazer isso, pois caso contrario seria inútil. Assim que o mago tem um espírito de um animal dentro do seu corpo, este poderá usa-lo para atacar, libertando a energia da alma a volta do seu membro para atacar. Ou seja, se um mago tiver por exemplo uma alma de um tigre e for a atacar com um murro, a alma ira envolver o seu punho e braço, para o mago dar o morro no adversário, sendo essa a sua técnica.



Numero de Almas:


Embora tenham algumas semelhanças, Animal Possession tem a grande diferença de o mago não andar com todas as almas fora do seu corpo, como Human Possession, Estás estão aprisionadas dentro do corpo do mago e só saem quando este for a fazer uma técnica. Sendo assim, estes magos só poderão usar uma alma por técnica. Ou seja, não podem fazer uma técnica em que ataquem com duas almas. E cada alma possui seu atributo específico.

Cada alma que o mago possui vai ficar registada na ficha e os magos só poderão ter no máximo 10 almas, mas estarão limitadas por níveis. Ou seja, o mago só ira poder ter um certo numero de almas por nível, sendo mostrado na seguinte tabela:


Citação :

Nível 1 a 5 - 1 alma (inicial)
Nível 6 a 10 - 2 almas
Nível 11 a 15 - 3 almas
Nível 16 a 20 - 4 almas
Nível 21 a 25 - 5 almas
Nível 26 a 30- 6 almas
Nível 31 a 35 - 7 almas
Nível 36 a 40 - 8 almas
Nível 41 a 45 - 9 almas
Nível 46 a 50 - 10 almas


Como foi referido na tabela, quando um Player escolhe esta magia, tem direito a começar já com uma alma. Essa alma terá de ser escolhida da lista de almas fornecidas pelo sistema, sendo assim as Almas iniciais.

Desta forma, os magos desta magia não serão obrigados a fazer uma aventura sem Almas, para adquirir uma.
Caso o player queira ter mais almas, terá de estar num nível que lhe permita ter mais almas e terá de as ganhar em aventura, como recompensa.
A lista de almas iniciais é a seguinte:


Citação :

Alma: Águia
Atributo: Vento
Descrição: É uma alma de uma animal voador que vive em penhascos.

Alma: Golfinho
Atributo: Água
Descrição: É uma alma de um mamífero marinho, que só se pode encontrar nas costas de fiore poucas vezes ao ano.

Alma: Leopardo
Atributo: Fogo
Descrição: É uma alma de um felino que vive no meio de florestas muito densas.


Almas na Ficha:


Este mago não tem técnicas propriamente suas, pois as suas técnicas são feitas através dos espíritos que possui em forma de energia. Desta forma, na sua ficha, o mago terão que por o parâmetro a baixo depois do " Caminho Magico". Sendo ele:


Almas


X
X
X
X
X

Assim que este adquire a sua alma, ira poder fazer técnicas, como qualquer magia, mas essas técnicas serão para as suas almas e ataca com elas. Cada alma poderá ter no máximo duas técnicas e estas irão estar localizadas em Spoiler, debaixo da alma.

É claro que esta magia não é igual a Celestial Spirits Magic, pois o mago não invoca a alma como essa magia, ataca juntando partes do seu corpo a energia da alma e na ficha ficaria assim:


Almas


Citação :

Alma: Leopardo
Atributo: Fogo
Descrição: É uma alma de um felino que vive no meio de florestas muito densas.
Spoiler:
 

X
X
X
X



Habilidades Base:


Enquanto outras magias têm habilidades base de criar e manipular o seu elemento, esta magia tem apenas uma Habilidade Base, que depende apenas do corpo do Mago e não das suas almas, pois a habilidade base desta magia é ver as almas dos animais. Desta forma ele consegue ver, por exemplo se existe alguma alma de um animal a vaguear pelo local onde está.


Usários da Anime:


- Nab Lasaro

Imagens:
Spoiler:
 
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