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 Celestial Spirits Magic

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Royal Cavanaugh
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Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 20

MensagemAssunto: Celestial Spirits Magic   Sex Ago 02, 2013 7:57 am

Celestial Spirits Magic




Descrição:


Celestial Spirits Magic é um tipo de magia Holder onde o mago precisa de chaves celestiais. Este tipo de magia consiste na invocação de espíritos do mundo estelar, onde o mago abre o portão celestial, com a chave e o seu poder magico para o espírito aparecer e lutar por ele.
Esta magia não permite ao mago ter técnicas magicas, pois são os espíritos que lutam por ele, sendo assim o espírito estelar é que terá as técnicas. Estes são NCP's, mas obedecerão por completo ao mago e farão de tudo para o proteger, pois existe um contrato entre o mago e o espírito.



Habilidades Base:


Celestial Spirits Magic só possui uma habilidade base que é o fechamento forçado, mas os magos desta magia não podem usa-lo mal fazem a sua ficha. Para se poder adquirir é necessário um mago estar em nível 5 e passar por umas situação perigosa na aventura de desbloqueia essa Habilidade.


Chaves:


Em todo o reino de Fiore, existem dois tipos de chaves diferente, as Chaves de Prata e as Chaves de Ouro. As chaves de prata, são chaves comum e que possuem varias copias. Podem ser compradas na loja de itens mágicos ou até mesmo ganhar em aventura.
Das chaves que se encontram na loja, só uma delas pode ser usada para ataque, sendo ela a chave do Caelum, o Cinzel. As restantes chaves da loja, não possuem nenhum poder de ataque e invocar esses espíritos, será apenas uma perda de poder magico.


Spoiler:
 

Para além das chaves de prata, ainda existem as chaves de ouro. Estas chaves são consideradas chaves rara, visto que só existem 12. Cada uma delas, abre o portão para um espírito único. Estas 12 chaves, representam os espíritos do Zodíaco, existindo uma para cada signo.

Como estas chaves são consideradas, chaves raras, não é qualquer mago estelar que pode vir a ter uma chave destas, para isso, terá de provar que a merece. Muito provavelmente, devem estar-se a perguntar como é que podem provar que merecem uma chave de ouro e isso é fácil de responder. A única forma de se conseguir uma chave de ouro, é através de iniciação.

O mago estelar tem de fazer uma aventura, podendo ser em qualquer nível e se o narrado achar que o player tem uma narração Excelente, este ira propor a Staff uma chave de ouro ao player. Depois desta proposta, a Staff ira votar para ver se deve-se dar a chave de ouro ao player e se decidir-se que sim, o player ira receber uma PM, a avisar que foi aceite.
Depois disto, o mesmo vai enviar uma PM a Staff com uma lista de 3 chaves e depois recebera uma delas, sendo essa chave escolhida pela Staff.


Spoiler:
 

Para além das chaves de prata e as 12 chaves de ouro, existe um rumor entre os magos estelares sobre uma decima terceira chave de ouro, que abre o portão de um decimo terceiro espirito completamente reconhecido e que supera o poder os 12 espíritos do Zodíaco.

Spoiler:
 


Criação de Chaves:


Visto que até agora, as única chaves que foram mostradas na Anime/Manga capazes de lutar, foram as do Zodíaco e o Caelum, o RPG criou este sistema, para não limitar e prejudicar este tipo de magia.

Tal como o nome indica, os magos estelares vão poder criar a suas suas próprias chaves de prata com poder atacante. Os espíritos continuaram a ser NPC's e obviamente que terão o seu próprio poder magico para poderem usar as suas técnicas. O calculo do PM do espírito faz-se da seguinte forma:

Nível do mago Celestial x 50 =


Para evitar beneficio, as chaves criadas não poderão ser dadas a outros magos. São da autoria do mago, então morrem se o mago morrer. Acontece que na Anime/Manga foi mostrado que um mago Celestial pode dar as suas chaves a outro mago. Como o RPG quer manter-se fiel a anime, os magos poderão dar as suas chaves compradas na loja e as de ouro (se tiver.)

Assim que um mago recebe uma chave de outro, ele apenas tem a chave, pois ainda não tem contrato. Para ter um, terá que fazer uma aventura e fazer um contrato com os espíritos que recebeu. Caso receba a chave em uma aventura, pode fazer o contrato na mesma aventura.


Abertura de Mais De Um Portão:


Um aspecto muito debatido na Anime/Manga, foi a capacidade dos magos estelares poderem abrir mais que um portão em simultâneo e obviamente que o sistema de magos estelares não iria excluir isso. Sendo assim, da-se a possibilidade dos magos estelares o fazerem, mas para isso precisão de estar no nível correspondente ao numero de portões que querem abrir ao mesmo tempo. A tabela de número de portões abertos em simultâneo é a seguinte:


Citação :

Nível 1  a 16 - Um portão.
Nível 17 a 33 - Dois portões.
Nível 34 a 50 - Três portões.


Sistema Numero de Chaves Por Nível:


Apesar de possuir varias chaves, em um combate, o mago estelar não poderá usar todas as suas chaves, quer seja em simultâneo ou seguidas. Tera um numero máximo de chaves que poder nível. As outras ficarão guardadas, sem poderem ser usadas.

A tabela de chaves que se pode usar por nível, é a seguinte:


Citação :
Nível 1 a 5 - 4 Chaves.
Nível 6 a 10 - 8 Chaves
Nível 11 a 15 - 12 Chaves
Nível 16 a 20- 6 Chaves
Nível 21 a 25 - 20 Chaves
Nível 26 a 30 - 24 Chaves
Nível 31 a 35 - 28 Chaves
Nível 36 a 40 - 32 Chaves
Nivel 41 a 45 - 36 Chaves.
Nível 46 a 50 - 40 Chaves.


Na ficha, os Magos Estelares terão que por " Chaves " de baixo do " Caminho Magico". Podendo vir a ter todas as chaves que um mago estelar quiser, ficando assim:


Chaves


X
X
X
X
X



Usuários no Anime:



- Angel (Ex-Maga)
- Duke Everlue (Maga)
- Daichi Shinagawa (Usou uma vez numa OVA da Manga)
- Karen Lilica (Ex-Maga)
- Katja (Ex-Maga)
- Layla Heartfilia (Ex-Maga)
- Lucy Heartfilia (Maga)
- Will Neville (Ex-Mago)
- Will Neville's disciples (Ex-Mago)
- Yukino Aguria (Maga)
- Zoldeo (Ex-Mago)

Código:

[b][color=orange][size=16][center]Chaves[/center][/size][/color][/b]
[quote]
X
X
X
X
X[/quote]

Imagens:
Spoiler:
 
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